[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

LayBack reúne atletas de peso para campanha sobre a Cerveja Mais Premiada do Mundo

2 Mins read

Ação institucional traz imagens de vitórias do time de atletas campeões da marca, que juntos somam 60 medalhas

POR: Melina Tavares Comunicação

A nova campanha institucional da LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, foi lançada no dia 7 de fevereiro e reúne o time de atletas campeões da marca para uma brincadeira com o título de “Cerveja Mais Premiada do Mundo”.

A ação, que será veiculada nas redes oficiais da empresa e nos perfis da família LayBack, traz os esportistas ganhando competições importantes do skate e do surfe, como os Jogos Olímpicos de Tóquio, o WQS, o STU, entre outros. Juntos, eles somam 60 medalhas e possibilitam que a LayBack seja considerada a cerveja com mais vitórias do mundo.

Entre os atletas que participam da campanha estão o sócio-fundador Pedro Barros; a atleta olímpica Yndiara Asp; os sócios-atletas Murilo Peres e Vi Kakinho; Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Jobiel, Pepe Laporte, Harry Jumonji, Thiago Camarão, Ian Gouveia, Laura Raupp, Miguel Pupo, Fellipe Kizu e Matheus Herdy.

A LayBack nasceu como cerveja artesanal e hoje é responsável por 16 estabelecimentos ao redor do Brasil e pela criação de eventos esportivos. Em 2021, cresceu 300% em faturamento e, para este ano, prevê a inauguração de mais Parks no país, incluindo a chegada no Rio de Janeiro. “Além de imagens dos nossos atletas ganhando os principais campeonatos do Brasil e do mundo, também reunimos, no vídeo, nossos últimos lançamentos, que foram desenvolvidos em parceria com a cervejaria catarinense Lohn Bier”, conta Rafael Alcici, CEO da marca.

Os novos rótulos já estão disponíveis nas casas da LayBack localizadas em São Paulo, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis, e devem chegar aos supermercados ainda no primeiro trimestre deste ano. As cervejas são feitas com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo. Entre elas, estão a Lime Kush APA, a Cold IPA e a Hop Lager, que faz parte da collab com o Chorão.

Sobre a LayBack

A LayBack é uma empresa que, através dos seus produtos e ações, procura fomentar a cultura do skate e do surfe no país. Para tanto, a marca atua em diversas frentes, como na criação de espaços de convivência ao redor do país, nos quais mesclam esporte, cultura e gastronomia; na promoção de eventos esportivos, na produção de cerveja artesanal e no desenvolvimento de ações sociais.

www.layback.com

Related posts
CulturaEntretenimento S/AFada

Manaka faz apresentação gratuita neste domingo (19) na Virada Cultural

1 Mins read
Banda celebra, às 13 horas, a infância com canções para a família curtir junto no Centro Municipal Cultural Vila Itororó Em um…
CulturaEntretenimento S/ATV

"TV CNAB: Cultura em Foco" estreia nesta quinta-feira, 2 de maio, na plataforma Dailymotion

1 Mins read
O novo programa “TV CNAB: Cultura em Foco” estreia nesta quinta-feira, 2 de maio, na plataforma de vídeos Dailymotion. O programa, dirigido…
Entretenimento S/A

Primeiro Dia do Carnaval de São Paulo 2024 no Camarote da Cidade.

1 Mins read
O Carnaval de São Paulo 2024 iniciou com todo o brilho e animação esperados, e o Camarote da Cidade foi o local…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.