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Moda

LayBack Wear é a nova vertente da empresa do skatista Pedro Barros

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Primeira coleção de roupas lançada no sábado (17) e está à venda no novo e-commerce da marca

POR: Melina Tavares Comunicação

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, o principal nome do skate mundial na modalidade Park e medalha de prata nos jogos olímpicos de 2021, acaba de lançar a sua primeira coleção de roupas. Chamada de LayBack Wear, a nova vertente chega ao mercado com produtos que foram inspirados na história e essência da marca, que tem como base a cultura do skate e do surfe. As peças estão disponíveis, no novo e-commerce da LayBack e, a partir de janeiro, nas lojas das mais de 19 casas da empresa.

O lançamento conta com camisetas, bermudas e bonés, que foram inspirados nos desenhos dos rótulos das cervejas da marca, criados pelo conceituado ilustrador da cena do skate californiano, Jimbo Phillips. Os produtos também têm como referência o slogan da LayBack, “Life is Calling”, e a sigla “R.T.M.F. (Rio Tavares Mother Fucker)”, local onde a empresa nasceu, no Rio Tavares, em Florianópolis, Santa Catarina.

Para Pedro Barros, Diretor Criativo da LayBack, é uma grande alegria e realização lançar essa coleção. “Desde que criamos a empresa, em 2015, temos como objetivo transformar o cenário do skate e do surfe no Brasil. Nossa principal missão sempre foi difundir a cultura do esporte, ajudando jovens skatistas, construindo pistas de skate e realizando campeonatos pelo país. Dar mais um passo, lançando essa nova vertente da marca, é muito significativo. Acredito que conseguimos imprimir nossa história nas peças e trazer um pouco do nosso primeiro produto, que são as cervejas artesanais da LayBack Beer”, conta.

Para a campanha, foi produzido um filme chamado “Session Day”, com os skatistas JobielJonny GasparotoVi KakinhoKalini Konig e Isa Pacheco, em que eles utilizam peças da nova coleção para um dia de “session” na Ilha, em Florianópolis. No vídeo, foram retratadas as vivências do esporte no LayBack Park Lagoa, passando pelo bairro de Rio Tavares e terminando na pista da Cova, quintal do Pedro.

Rafael Alcici, CEO da LayBack, explica que esse é um grande passo para a empresa, que agora, além das collabs, passa a ter a sua própria marca de roupas, além de um site para vender seus produtos. “Estávamos planejando e trabalhando para entrar no ramo da confecção há algum tempo e é uma tremenda realização ver o nosso primeiro drop pronto e sendo lançado. A expectativa é que essa se torne mais uma importante frente de negócios da LayBack, junto com nosso e-commerce, que será uma peça fundamental para impactarmos ainda mais pessoas que curtem o lifestyle do skate e do surfe”, afirma.

Ao todo, a LayBack Wear conta com 14 produtos, que custam a partir de 90 reais. Todas as peças podem ser encontradas no site: www.laybackstore.com.br.

Ficha técnica do vídeo da campanha:

Filmagem e edição: Max Ballesteros

Motion: Pablo Ramosh

Arte: Adriano Debarba

Roteiro: Leonardo Nunes, Pedro Barros e Celso Feijó

Trilha: One of These Days – The Cegus

Produção: Leonardo Nunes

Direção criativa: Celso Feijó

Fotos: Janara Santos

Sobre a LayBack:

A LayBack é uma empresa que, através dos seus produtos e ações, procura fomentar a cultura do skate e do surfe no país. Para tanto, a marca atua em diversas frentes, como na criação de espaços de convivência ao redor do país, nos quais mesclam esporte, cultura e gastronomia; na promoção de eventos esportivos, na produção de cerveja artesanal e no desenvolvimento de ações sociais. Ao todo, são 19 estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

www.layback.com

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