• Varejista apresenta linha de produtos para curtir a estação;
• Itens estão disponíveis no site, aplicativo e lojas físicas.
POR: Danthi Comunicações
Dias mais longos, clima quente e energias renovadas: o verão chegou! Para curtir o momento com segurança, a nova coleção da Le biscuit Alto Verão 2021 traz para dentro de casa o melhor da estação. Com produtos inéditos e exclusivos, a nova linha oferece de itens para decorar e organizar a casa até produtos para a diversão de crianças e adultos.
Os clientes podem efetuar as compras por meio de diversos canais, como site , aplicativo disponível da Apple Store e Play Store , e nas 142 lojas físicas da rede espalhadas pelo país. Por meio do inovador conceito de gôndola estendida e do retire em loja, é possível ter acesso a um sortimento ampliado de itens, além de realizar as compras online e retirá-las pessoalmente.
O clima esquentou? Que tal servir um suco gelado na Suqueira com Suporte (R﹩ 129,99)? Para drinks ao ar livre, o Copo Long Drink (R﹩ 2,99) e a Taça de Gim (R﹩ 8,99) são os companheiros ideais. Se estiver em casa, traga a diversão para o jardim com a Piscina Infantil (R﹩ 89,99). Já quem gosta de decoração, vale conferir o Arranjo suculenta (R﹩ 14,99) e a Prateleira LE (R﹩ 29,99).
Pode ir à praia? Então não esqueça de tomar os cuidados e precauções necessárias, e aproveite para levar a Cadeira de Praia Alta (R﹩ 59,99), a Prancha de Bodyboard (R﹩ 84,99) e a Boia de Braço (R﹩ 14,99) para as crianças. As imagens em alta resolução desses e outros itens estão disponíveis neste link: https://www.flickr.com/photos/191759856@N05/albums/72157717903344593
Transformação digital
A Le biscuit vem passando por um amplo processo de transformação digital e ampliação da rede física. Desde o ano passado, a Le biscuit oferece em toda a sua rede o Pix, novo sistema de pagamento lançado pelo Banco Central (BC) que agiliza as compras e pagamentos de produtos e oferece gratuidade para pagamentos e transferências entre bancos distintos via TED ou DOC.
Além disso, a rede lançou o novo cartão Le biscuit VISA, que oferece aos clientes diversas vantagens e descontos exclusivos, e parcelamentos em até 12 vezes sem juros. A integração dos canais físico e digital está presente em novas plataformas como o Retire em Loja, que permite ao cliente realizar as compras online e retirá-las nas lojas físicas, e o Auto Atendimento, por meio do qual os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e evitando filas.
Sobre a Le biscuit
A Le biscuit foi fundada em Feira de Santana (BA) em 1968 por Aristóteles Santanna como armarinho. O negócio familiar cresceu e a segunda loja foi inaugurada em Salvador em 1992, ainda no modelo de pequeno atacadista, voltada principalmente a comerciantes. De lá para cá, a empresa expandiu sua operação para 14 estados brasileiros nas regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste e se tornou uma das principais redes varejistas do país, com 143 lojas e 2.400 colaboradores. A Le biscuit oferece ainda o Clube Minha Le, o clube de vantagens exclusivo que concede aos clientes cadastrados descontos especiais e cupons de ofertas. Com uma gestão moderna e altamente profissionalizada, a Le biscuit se tornou objeto de desejo de fundos de investimentos nacionais e internacionais. Entre seus sócios estão a família de Aristóteles Santana, fundador da rede, e os fundos de private equity Vinci Partners e Siguler Guff.
Siga a Le biscuit nas redes sociais: