A Lecom, líder nacional em processos inteligentes, fortalece sua estratégia de crescimento ao ampliar os investimentos voltados aos parceiros, com o objetivo de dobrar as vendas em 2025. Como parte desse movimento, a empresa realiza mais uma edição do Lecom Partner Day, evento tradicional que agora ganha um formato ainda mais robusto e deve acontecer nos dias 12 e 13 de março.
Neste ano, o encontro trará conteúdos exclusivos para aprimorar as estratégias de venda, explorar novas oportunidades de mercado e apresentar as mais recentes inovações da plataforma.
Com a presença de mais de 30 parceiros estratégicos de diversos segmentos e mercados, o evento destaca nomes como a Nexum, referência no setor de cooperativas de crédito; a Binetz, peça-chave na expansão para a América Latina, com forte atuação na Argentina e no Paraguai; e a Boost, consolidada como um importante parceiro no Nordeste do Brasil. Além disso, grandes players do mercado, como Deloitte, PwC, Quality Way e Join4, também marcam presença, reforçando a solidez do ecossistema da Lecom.
“O crescimento sustentável da Lecom está diretamente ligado à força de nossos parceiros. Por isso, seguimos investindo para que nosso ecossistema tenha cada vez mais ferramentas e oportunidades para crescer junto conosco”, afirma Renato Rossi, Diretor de Vendas e Alianças da Lecom.
O evento promete ser um marco na trajetória da empresa e de seu canal de vendas, reforçando a importância da parceria e inovação para alcançar as ambiciosas metas do ano.