[radio_player id="1"]
DestaquesMarketing

Liderado por jovens, Grupo BERLINN é destaque do Conecta Varejo, do Rio Innovation Week

2 Mins read

Referências em marketing full service, os empresários Pedro H. Jasmim e Fábio Zibenberg, CEO´s do Grupo BERLINN levarão ao Conecta Varejo, maior evento de tecnologia e informação para o varejo, que acontece dentro do Rio Innovation Week, tudo sobre experiência da marca. Eles participam do painel “Além da Tecnologia: Qual é a relação de inovação com branding?”, dia 13 de agosto, às 18h, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. 

“Vamos levar ao evento, cases da BERLINN onde empresas que compreendem e adotam as inovações tecnológicas têm maior chance de se manterem competitivas. Acreditamos que a inovação é um fenômeno que ajuda na construção de branding dentro das organizações, gerando novas oportunidades de negócios”, diz Pedro H. Jasmim. 

Fundado em 2019, o Grupo BERLINN é uma holding de brand solutions que oferece produtos inovadores e criativos para marcas que desejam se conectar com seu público de forma profunda e significativa.  Sob o comando dos jovens visionários Fabio Zibenberg e Pedro H Jasmim, o grupo aposta em ações que vão além do marketing full service ou serviço 360º e se destaca por sua abordagem centrada no cliente com um entusiasmo que impulsiona cada projeto, sempre de forma disruptiva e surpreendente.

Composto pela agência BERLINN, a produtora audiovisual OSLLO Mídia, a agência de captação de patrocínio Tokkyo e a Romma, especializada em Food Service, o grupo atua em diversas frentes complementares. Entre elas estão o desenvolvimento de experiências memoráveis que conectam marcas e pessoas; o live marketing, com eventos que geram engajamento e resultados; eventos corporativos, sempre com soluções personalizadas para eventos que inspiram e motivam; produção audiovisual impactantes que amplificam as vozes das marcas; ativações para engajar o público-alvo; captação de patrocínio; entre outras. Com mais de 130 clientes atendidos, o BERLINN esteve junto a grandes marcas como Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Redbull e Rock in Rio.

Sobre o Rio Innovacion Week: O Rio Innovation Week é o maior evento global de tecnologia e inovação. Em 2024, o evento acontece em agosto, entre os dias 13 e 16, no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro. Além das conferências, o evento conta com uma grande Feira de Negócios e experiências únicas pautadas pela inovação e tecnologia. O projeto tem atuação estratégica, pautada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e pelo Pacto Global, garantindo assim a responsabilidade na promoção de um futuro inclusivo e economicamente sustentável. 

Saiba mais: www.grupoberlinn.com / www.rioinnovationweek.com.br

Related posts
Marketing

Rodrigo Mont'alverne celebra 30 anos de carreira com pioneirismo no marketing rodoviário

2 Mins read
Profissional consolidou sua trajetória com mais de 20 anos de experiência na Expresso Guanabara e contribuições para o setor de transporte terrestre…
Marketing

5 insights para alavancar o e-commerce com marketing de afiliados

3 Mins read
Dados da ABComm projetam crescimento de 10% do faturamento para o setor em 2025. Conheça estratégias para aumentar as vendas e melhorar…
Marketing

Microinfluenciadores e vídeos curtos ganham ascensão no engajamento dos consumidores brasileiros 

2 Mins read
Segundo estudo realizado pela Rakuten Advertising, as dinâmicas do marketing de influenciadores estão se modificando; 55% dos consumidores preferem conteúdos de menor…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.