[radio_player id="1"]
Beleza

L’Oréal Produtos Profissionais realiza Fórum de Líderes que busca construir o futuro da beleza profissional

3 Mins read
Em parceria com a Beauty Fair o evento é totalmente online e gratuito e conecta grandes nomes do mercado
POR: FSB Comunicação

Com o tema “O novo cenário da beleza profissional”, a L’Oréal Produtos Profissionais – que tem como missão valorizar a expertise profissional, gerar tráfego para o salão de beleza e se fortalecer cada vez mais como um parceiro estratégico para o negócio profissional -, em parceria com a Beauty Fair, maior plataforma de negócios e educação de beleza e com apoio do Sebrae, da Associação Brasileira dos Salões de Beleza (ABSB) e da Intercoiffure (Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros), realiza no dia 7 de dezembro, das 18h30 às 21h15, o evento Fórum de Líderes em formato pioneiro, 100% online e gratuito, voltado para o setor de beleza profissional, como donos, gerentes e demais administradores desse mercado, além de profissionais da área.

Durante o evento grandes nomes do mercado se unem para construir o futuro da beleza profissional no Brasil. “Somos parceiros históricos da indústria e acompanhamos profissionais e donos de salão ao longo de toda a sua jornada. Para reforçar ainda mais nossa parceria apresentamos o Fórum de Líderes pra promover a troca e inspirar o mercado nesse momento de transformação acelerada do setor. Seguimos juntos e confiantes para 2021, diz Tiago Carvalho, diretor geral da L’Oréal Produtos Profissionais. O evento trará discussões com economistas, professores, gestores de salões e empreendedores de outros setores que também precisaram se reinventar. Alguns dos assuntos abordados serão as novas tendências do consumidor, educação financeira para salões, cenário macroeconômico e apostas para 2021, visão de negócios para enfrentar os desafios impostos nesse novo contexto, entre outros.

Alguns dos palestrantes confirmados para o Fórum de Líderes são o economista Samy Dana, professor da Escola de Administração de Empresas da FGV e comentarista da rádio Jovem Pan, com graduação e mestrado em economia, doutorado em administração e Ph.D. in Business; Patricia Borges, Chief Marketing Officer (CMO) da L’Oréal Brasil, responsável por mais de 20 marcas das quatro unidades de negócio; Andréa Natal, que por quase 25 anos esteve à frente do Belmond Copacabana Palace e também foi a principal liderança da Belmond Brasil; o cabeleireiro Marcos Proença, sócio proprietário do Marcos Proença Cabeleireiros, com duas unidades em São Paulo; além do renomado chef internacional Tsuyoshi Murakami, que por muitos anos se dedicou ao badalado restaurante japonês Kinoshita e atualmente comanda o Murakami, em São Paulo.

Em 2020, a DPP – parceira histórica dos salões e profissionais cabeleireiros há mais de 110 anos – consolidou seu apoio ao setor por meio de diversas ações, como o Movimento Beleza Amiga (para minimizar os impactos econômicos e manter os negócios do mercado da beleza profissional em funcionamento após o fim do isolamento social); o congelamento dos pagamentos de todos os salões de beleza independentes e cabeleireiros; treinamento online para os profissionais através da plataforma de educação à distância L’Oréal Access e suporte na reabertura dos salões com distribuição de kits de proteção e guias de higiene e segurança.

Sobre L’Oréal Produtos Profissionais: Líder no Brasil no segmento de produtos profissionais – seu portfólio é composto pelas marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken – e com liderança absoluta no segmento de tratamento capilar, a Divisão de Produtos Profissionais tem como missão sempre valorizar a expertise profissional, gerar tráfego para o salão de beleza e se fortalecer cada vez mais como um parceiro estratégico para o negócio profissional, atuando como verdadeiro agente de transformação do mercado.

Sobre a Beauty Fair: Conhecida por organizar a maior feira de beleza profissional das Américas, a empresa é também uma plataforma de negócios e educação para toda a cadeia produtiva do setor – profissionais de beleza, indústria e varejo especializado. A feira chegará em sua 16ª edição em 2021 e acontecerá de 4 a 7 de setembro, no Expo Center Norte.

Agenda completa do evento:

07/12
18h30 – Abertura
Tiago Carvalho – Diretor Geral da L’Oréal Produtos Profissionais Cesar Tsukuda – Diretor Geral da Beauty Fair

18h35 – Cenário Macroeconômico e Apostas 2021 Samy Dana – Economista

19h20 – Painel Novo Comportamento do Consumidor Patricia Borges, CMO L’Oréal Brasil
Andréa Natal, Belmond Copacabana Palace
Tsuyoshi Murakami, Chef japonês do restaurante Murakami

20h – Educação Financeira: 10 dicas para tornar seu salão mais rentável Edison Machado – Coordenador HUBs e CEI do Ibmec

20h35 – Bate Papo entre Gestores: Novo Cenário do Salão de Beleza
Digital branding: Marcos Proença (Marcos Proença Cabeleireiros) e Fil Freitas (FIL – hair & experience) |Gestão: Gustavo Nakanish (salões Hélio) | Experiência do consumidor: Rodrigo Lima (Circus Hair)

21h15 – Encerramento

Serviço:
Fórum de Líderes 2020
Data: 7 de dezembro de 2020
Horário: 18h30 às 21h15
Inscrições pelo site: www.forumdelideresloreal.com.br

Related posts
Beleza

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze transforma beleza e autoestima com método inovador em Jundiaí

2 Mins read
Conseguir aquele bronzeado perfeito só na praia? Mito! O PARTIU Bronze, em Jundiaí (SP), oferece um método inovador que garante uma cor…
Beleza

Paula Assunção representa o Brasil no Miss Planet International 2024

1 Mins read
A modelo e estudante de administração Paula Assunção, de Foz do Iguaçu, está mais uma vez elevando o nome do Brasil no…
Beleza

São Paulo ganha novo espaço dedicado à beleza e bem-estar com a inauguração do Espaço Gaia

1 Mins read
A Mooca, em São Paulo, ganha no próximo dia 30 de novembro, um novo endereço dedicado à beleza e bem-estar: o Espaço…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.