[radio_player id="1"]
Marketing

Lucas Nascimento assume como head de comunicação e marketing de influência na pantynova

2 Mins read

A empresa de bem-estar sexual pantynova anuncia a chegada do executivo para liderar as áreas de comunicação, marketing de influência e parcerias 

POR: Lucas Nascimento – pantynova

Lucas Nascimento é o recém contratado da pantynova, marca pioneira em bem-estar sexual no Brasil e queridinha das celebridades. O executivo assume a frente de comunicação corporativa, marketing de influência e parcerias da companhia.

Com passagens por agências, Lucas criou uma carreira sólida no mercado de comunicação do país, já tendo cuidado diretamente do PR de marcas como Badoo, Azul Linhas Aéreas, Mercado Livre e mais recentemente do unicórnio Facily. Nascimento, em 2022, foi premiado com o PR Week 2022, por ter criado a “Melhor Campanha de Marketing de Influência” com “Novos Beijos Icônicos” para o Mercado Livre. O projeto também recebeu três leões na última edição do Festival de Cannes, com a GUT.

O executivo chega com o objetivo de profissionalizar ainda mais o setor na empresa, fundada e gerenciada apenas por pessoas LGBTQIA+. A pantynova hoje desenvolve todos os seus produtos, sendo eles mais de 15 vibradores, uma linha de lubrificantes veganos, jogos e produtos para fetiches, como fantasias, por exemplo.

“A contratação do executivo Lucas vem para nos auxiliar a solidificar a pantynova como a pioneira em bem-estar sexual no Brasil. Acreditamos que com a sua expertise, a marca conseguirá abrir mais diálogos e ir ainda mais longe”, comenta Derek Derzevik, CMO da pantynova.

“É uma honra assumir esse posto na pantynova, tenho grande experiência e facilidade em trabalhar com assuntos de bem-estar, comportamento e negócios. O desafio de consolidar a marca pioneira no Brasil em sexualidade, me estimulou a aceitar a oportunidade. Além disso, a empresa tem gestão 100% LGBTQIAP+, condizentes com meus valores de vida. Já com a minha experiência em marketing de influência, tenho o objetivo de fazer a marca ser ainda mais próxima de seus consumidores, através de seus influenciadores favoritos, sendo uma das áreas que mais cresce no Brasil. Feliz e animado, é o que define essa minha nova fase”, finaliza Lucas Nascimento.

SOBRE A PANTYNOVA

 

Sobre a pantynova

  • Até 2027, o mercado de bem-estar sexual deve alcançar a cifra de US$ 108 bilhões, de acordo com o Allied Market Research. Um crescimento de quase 40% frente aos US$ 78 bilhões que movimentou em 2020.

  • No Brasil, o mercado de bem-estar sexual deu os primeiros passos em 2018 com a criação da pantynova, scale-up pioneira no setor.

  • As fundadoras Izabela Starling e Heloisa Etelvina, na época um casal, não se viam representadas pelos produtos disponíveis no Brasil naquele momento e começaram a desenvolver itens para que todas as pessoas e diferentes corpos pudessem descobrir e aproveitar da sua sexualidade da forma mais leve, natural e divertida. Foram dois anos de pesquisa e desenvolvimento até o lançamento dos primeiros produtos.

  • Foi durante a pandemia que as fundadoras sentiram o boom na busca por itens de bem-estar sexual como vibradores, dildos, lubrificantes e strap-ons. Nos últimos três anos, a empresa cresceu, em média, quase 400% e precisou buscar uma nova sede, além de ampliar o time, composto majoritariamente por mulheres e pessoas LGBTQIA+.

  • Esse crescimento acelerado fez com que a pantynova fosse a única empresa do segmento selecionada para participar do Scale-Up Consumer Goods Endeavor.

  • Atualmente a pantynova desenvolve produtos próprios, entre eles 15 vibradores e uma linha de lubrificantes veganos.

Related posts
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.