Além de sua loja Luccas Toon, criador de conteúdo passa a ter mais um ponto de venda para seus produtos oficiais
POR: Melina Tavares Comunicação
O criador de conteúdo e empresário Luccas Neto se une a Amazon para facilitar o acesso aos seus produtos licenciados em mais um ponto de venda, além de sua primeira loja, a Luccas Toon, que já está no mercado desde 2018.
A página dedicada aos produtos, que faz parte do marketplace da Amazon, é dividida em cinco categorias e comercializa brinquedos, itens de papelaria e festa, alimentos e higiene pessoal. Todos os produtos da marca são desenvolvidos com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças. A agência de licenciamento Redibra foi a responsável por desenhar a parceria.
“É uma alegria ver meus produtos chegando em novas plataformas. Eles são pensados com tanto carinho e cuidado para os meus fãs, que eu fico extremamente orgulhoso de iniciar novas parcerias para vê-los chegarem ainda mais longe”, conta Luccas Neto. Ele possui mais de 150 produtos licenciados e no total já vendeu mais de 10 milhões de produtos. Seu boneco, por exemplo, já teve mais de 1 milhão de réplicas vendidas, ganhando prêmios como o de Brinquedo do Ano (2019) e de Marca Infantil (2019).
Loja na Amazon: clique aqui.
Sobre Luccas Neto:
Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.
Nas frentes de atuação, Luccas possui 13 filmes lançados, bateu recorde de audiência em streaming na Netflix, com 7 filmes lançados em 1 ano, e, no cinema, tem contrato com a Warner. Já levou seus shows para 40 cidades do Brasil, com público superior a 300 mil pessoas em 2019, e passou uma temporada em Portugal para uma série de shows com ingressos esgotados. Na Bienal do Livro do RJ em 2020, vendeu mais de 25 mil livros, sendo o livro mais vendido na ocasião.
Os números dele também impressionam. Seu canal no YouTube é o quinto maior do mundo em número de inscritos. São mais de 36 milhões de pessoas, gerando mais de 15 bilhões de views, cerca de 500 mil views mensalmente. No Instagram, são mais de 5 milhões de seguidores e mais de 9 milhões no TikTok, acompanhando diariamente seu conteúdo.
Sobre a Luccas Neto Studios:
Desde 2018, Luccas é o CEO da Luccas Neto Studios, empresa que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow e Netflix, para cinema e outras grandes plataformas); YouTube (com o canal Luccas Toon); livros (em parceria com a editora Ediouro); música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e centenas de forma indireta. Em 2020, houve a ampliação do estúdio, passando para 2000m², distribuídos em dois prédios.
Divulgação/Guto Costa