[radio_player id="1"]
Informações

Luis Peraza deixará a HBO Latin America

3 Mins read

A WarnerMedia Latin America anunciou hoje que Luis F. Peraza, Presidente de Networks da HBO América Latina, deixará a empresa em 28 de fevereiro de 2021.

POR: tmkrs.co

Peraza faz parte da equipe fundadora que lançou a HBO na América Latina em 1991 e é um pioneiro da indústria audiovisual na região. Foi responsável pelo desenvolvimento dos primeiros conteúdos locais premium no mercado, investindo em programação original e descobrindo novos talentos. Desde então, Peraza foi responsável pela produção de mais conteúdo original do que qualquer outro serviço premium de entretenimento por assinatura na América Latina, com produções iniciais como EPITAFIOS e MANDRAKE, séries premiadas como a ganhadora do prêmio Emmy® Internacional SR. ÁVILA, títulos indicados ao mesmo prêmio como FILHOS DO CARNAVAL, CAPADÓCIA, PRÓFUGOS, PSI, O JARDIM DE BRONZE e centenas de horas de séries, filmes, documentários e especiais de animação que foram transmitidos na América Latina e no resto do mundo.

Em 2014, Peraza assumiu o cargo de Presidente de Networks para a HBO América Latina e foi responsável por supervisionar as produções originais, as aquisições de conteúdo, a programação e on-air, os serviços criativos, as áreas de marketing de consumidor, pesquisa e comunicações para todas as redes próprias e operadas pelo grupo.

Whit Richardson, Presidente da WarnerMedia Latin America, disse: “Luis é um gigante da indústria e ajudou a moldar o negócio de mídia na América Latina. Somos profundamente gratos por sua liderança e sua visão ao levar a HBO aos mais altos níveis de reconhecimento em nossa região.”

“Como membro da equipe fundadora da HBO na América Latina, tenho muito orgulho de ter ajudado a lançar o serviço há 30 anos e a moldá-lo ao seu estado atual. Esta tem sido uma grande jornada e agradeço a tantos colaboradores e colegas talentosos que se juntaram nesta empreitada,” afirma Luis Peraza. “Desejo a eles o melhor ao continuarem a posicionar nossa empresa e nossa marca como favoritas na região.”

Sobre a WarnerMedia
A WarnerMedia é uma empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma variedade diversificada de talentosos storytellers e jornalistas para o público global por meio de suas marcas, que incluem: HBO, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outros, assim como as avançadas soluções de publicidade da Xandr, projetadas para ajudar a melhorar a publicidade de marcas, publishers e consumidores. A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).

Sobre a WarnerMedia Latin America
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região. Suas marcas de Pay TV estão organizadas em seis grupos: Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN); Esportes (TNT Sports) e Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature y HBO Mundi). Em TV aberta, é dona do canal Chilevisión. A Warner Bros. integra a unidade de negócios na região com suas quatro áreas operacionais: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. Em janeiro de 2020, apresentou a Particular Crowd, seu próprio selo de cinema, e recentemente adquiriu a marca digital Raze. A WarnerMedia lançará seu serviço de streaming HBO Max na América Latina em 2021.

Sobre a HBO Latin America
HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.