Até 20 de abril, a cada R$ 100 reais em compras, clientes podem concorrer a um curso com a chef Simone Izumi
POR: Ana Carolina Oliveira – FSB
São Paulo, abril de 2018 – Com a chegada da Páscoa, comemorada em 21 de abril, o Makro Atacadista e a Nestlé prepararam uma ação especial. Até 20 de abril, a cada R$ 100 reais em compras da linha Nestlé Professional, os clientes poderão participar da campanha Compre e Ganhe, e terão acesso a um curso online de quatro módulos com a chef chocolatier Simone Izumi. O curso tem quatro aulas em cada módulo, onde são abordados diferentes temas como decoração, recheios e embalagens entre outros. Ao final, o participante recebe um certificado simbólico online da Nestlé Professional.A ideia da campanha é reforçar a mensagem de que o Makro é o melhor parceiro de negócio dos clientes, além de presenteá-los com um prêmio rico em conhecimento, que irá deixar a Páscoa ainda mais marcante.
Para participar da campanha e ser elegível ao curso, é necessário se cadastrar no site da promoção e fazer o upload da nota fiscal de compra no link a seguir: www.nestlepromocao.com.br/boapascoabonsnegocios.
Após a validação do cupom, o curso estará disponível para acesso.Sobre o MakroNo Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.
Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.
Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.