POR: inPress
Com o objetivo de ressaltar a relevância da linha Perdigão Na Brasa no segmento de churrasco no Brasil, a marca apresenta a campanha MANDA BRASA, que tem foco nos apaixonados pelo prato. A campanha conta com alta cobertura e forte impacto regional, distribuída em diferentes plataformas. Na mídia offline, a marca chegará à TV de milhares de lares do estado de São Paulo e nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Todo o restante do País será contemplado com ações digitais que serão ativadas tanto nos canais oficiais da marca quanto em perfis parceiros, como o Churrasqueadas, maior canal do Youtube dedicado aos amantes do churrasco – apresentado por José Almiro, e o serviço de streaming Vix. Com as ações, a Perdigão busca reforçar seus atributos de qualidade, sabor e praticidade e se posicionar, cada vez mais, como a principal marca do segmento no Brasil.
A linha Perdigão Na Brasa oferece uma seleção completa de itens para o churrasco ideal para todos os momentos, incluindo Linguiças tradicionais (pernil, toscana e frango), Linguiças Recheadas (com queijo coalho e de frango com bacon), Cortes temperados de Frango (coração com shoyu, sobrecoxa com chimichurri e coxinha da asa com mostarda) e Cortes temperados Suínos ( picanha com alho e ervas, pancetta com toque de limão, copa lombo com chimichurri e costela sabor barbecue).
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.