[radio_player id="1"]
BackstageModaNegócios

Marca de vestuário queridinha dos famosos inova e faz lançamentos semanais 

1 Mins read

Marca de vestuário queridinha dos famosos inova e faz lançamentos semanais

A Effel Culture segue em expansão e não para de inovar

A Effel Culture não para de inovar. Sempre buscando se diferenciar no mercado,  Edgar Froes e sua equipe fazem lançamentos semanais.  Toda semana,  a marca de vestuário terá novidades no segmento Fast Fashion e Urban Style, mantendo sua qualidade, conforto e estilo.

A empresa está em forte expansão.  Luiz Adriano artilheiro do palmeiras ,Cantor Guatavo limaJogadores de futebol (Reinaldo – São Paulo, Danilo – Palmeiras, Lucas Esteves – Palmeiras, Cicinho ex São Paulo e comentarista do SBT -Gabriel Menino – Palmeiras/Seleção Brasileira), cantores (Nego do Borel, Felipe Araújo, entre outros), atores e outros ícones do Brasil já se renderam ao estilo e conforto da Effel Culture.

Nesse momento delicado que o mundo vive a marca fez o seguinte direcionamento:

*E*stamos

en *F*rentando o

*F*uturo com

*E*stilo

*L*iberdade

“Esse foi o nosso direcionamento diante da situação em que vivemos.Tentando trazer mais estilo, cor e alegria a Effel, que caiu na graça de Influencers e Famosos hoje vem se destacando, não só por ser uma marca com qualidade inegociável e estilo arrojado, mas também pelo trabalho carismático e cheio de personalidade do time comercial que tem atracado sorrisos e likes  na internet”, disse Edgar.

Se você ainda não conhece a Effel, ops, esperai aí. Para,para, para, para tudo! Corre lá. Você não vai se arrepende!

Related posts
BusinessFinançasNegócios

Igualdade de gênero no mercado de trabalho poderia aumentar o PIB global em até 20%

3 Mins read
Carine Roos, mestra em Gênero e CEO da Newa, destaca que a implementação de leis favoráveis às mulheres e entendimento das empresas…
BusinessNegócios

Zucatoys ingressa no segmento de blocos de montar para crescer 15% em 2024

3 Mins read
Além de praticamente quadruplicar a capacidade de produção, a empresa tem planos para multiplicar os pontos de venda e portfólio Um carrinho…
BusinessDestaquesNegócios

Laticínios Bom Destino celebra 35 anos com meta de crescimento de 40% nas vendas

4 Mins read
A empresa mineira aposta em produtos à base de leite de búfala, resultado da criação responsável, que assegura todas as propriedades nutricionais…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.