Reconhecimento destaca qualidade dos produtos, reputação, prestígio e relacionamento com os consumidores
POR: FleishmanHillard Brasil
A Seara, reconhecida pela sua vocação para inovar e líder em diversas categorias do mercado de alimentos, celebra sua certificação como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Com o título, a marca se destaca por sua distinção e reconhecimento dos brasileiros, tanto no nome, quanto em seu portfólio, e garante proteção estendida para todos os tipos de produtos e serviços, com exclusividade do nome Seara para a marca.
Com prestígio nacional, o selo chancela a notoriedade da marca Seara e a qualidade surpreendente de seus produtos, que oferecem sabor e praticidade para todos os perfis de consumidores. Segundo a pesquisa realizada pelo Datafolha, 98% da população brasileira com 16 anos ou mais afirmou que conhece a marca e identifica seus segmentos de atuação: como carne de frango e produtos derivados. Outro destaque da pesquisa é o resultado sobre a imagem da marca, Seara é considerada uma marca famosa por 98% dos entrevistados e de boa reputação e tradição por 97%.
A chancela do INPI é o resultado de todas as iniciativas da marca para se aproximar ainda mais do público. “Esse é o reconhecimento do nosso principal protagonista: as pessoas. Buscamos entender como podemos superar suas expectativas e ajudá-lo em sua rotina. Essa conquista só aumenta nosso otimismo para continuar surpreendendo cada vez mais”, completa Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara Alimentos.
O status de Alto Renome tem duração de 10 anos.
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção