O evento virtual será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro e conta com grandes nomes do varejo, do esporte e da comunicação para debater diversidade, inovação e o futuro dos pontos de vendas.
POR: gbr
Entre os dias 20 e 22 de janeiro, a agência Samba, da Holding Clube, assina uma mega convenção de vendas para marcar os 100 anos de presença da Nestlé no Brasil. O evento, que será online e realizado em uma plataforma gamificada em formato festival, contará com atrações exclusivas e de renome nacional e internacional. O grande destaque será a palestra do empresário, palestrante, escritor e CEO da Whole Foods Market, John Mackey. Super visionário, ele foi o responsável pela criação da maior rede americana de supermercados especializada em produtos naturais e orgânicos, que inspirou o surgimento de diversas outras empresas no mesmo segmento ao redor do mundo. Durante o talk, ele apresentará sua visão sobre o futuro do varejo, inovação e experiência no PDV.
“Criamos e planejamos esse projeto com o intuito de trazer conteúdo e leveza. A nossa principal preocupação foi que todos os clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé pudessem interagir e se engajar com a marca muito antes dos 3 dias de convenção, através de uma plataforma interativa. As ações criadas ao longo desses 3 dias terão sempre um tom bem-humorado e descontraído”, conta Fernanda Abujamra, Sócia-Diretora Artística da Holding Clube e responsável pelo conteúdo da convenção.
Ao longo dos três dias de evento, os cerca de 12 mil participantes acompanharão – com transmissão online – palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País. A convenção, que tem como mote ‘A gente faz o futuro’, traz os próprios colaboradores da Nestlé estrelando as peças de divulgação. “Como já era uma premissa da Nestlé valorizar e humanizar cada um dos participantes, tivemos muito cuidado para trazer conteúdo relevante e que reforce a mensagem da marca”, afirma Priscila Pellegrini, Sócia-Diretora da Holding Clube, responsável pela Direção Operacional da Agencia Samba.
O evento terá um grande foco em debater questões como diversidade e inclusão, essenciais quando se pensa no futuro dos negócios de qualquer empresa. Para isso, um dos caminhos será um grande painel promovido pela marca NESCAU, que vai trazer Pablo Vittar, o ex-jogador de vôlei Serginho e Fernanda Gentil para debater a importância do esporte para promover a inclusão.
No último dia, clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé se unem também em um grande momento de celebração do centenário da empresa, com convidados especiais, debates de alto nível e música ao vivo.
“Este evento é muito importante, tanto para a Nestlé quanto para nós. Ele marca uma nova fase na Holding Clube, de proximidade ainda maior com nossos clientes. Queremos cada vez mais estreitar essa relação entre a Samba e a Nestlé para que possamos entregar soluções cada vez mais eficientes e inovadoras”, conta Juliana Ferraz, Sócia/ Diretora de Novos Negócios da Holding Clube.
As ativações da convenção tiveram início já no dia 11 de janeiro, como uma preparação para o evento em si, e incluíram o acesso a estandes das marcas da Nestlé, com conteúdo gamificado sobre novidades em produtos, campanhas e ações previstas para 2021. Os participantes tiveram acesso, também, a testes, quizzes e outras atividades gamificadas ao final para testar o conhecimento adquirido e somam pontos para concorrer a uma premiação final.
Sobre a Holding Clube
Criada em 2010, a Holding Clube é um grupo especializado em experiências entre marcas e consumidores. É composto por oito empresas, cada uma com seu nicho de atuação – Banco de Eventos, Samba, Storymakers, Roda Trade, Cross Networking, Auíri, Pazetto Events e o PR Beto Pacheco. As agências, cada uma com sua expertise e capacidade de atuar de forma integrada, procuram constantemente por novas formas de relacionamento entre marcas e pessoas, proporcionando experiências memoráveis ao público para alavancar os negócios de cada cliente.