Marcio Teschima, vice-presidente da Conselheiros TrendsInnovation, organização cujo propósito é garantir a perenidade das empresas, aplicando conceitos de Governança, Inovação e Tendências
POR ENCASO COMUNICAÇÃO
Marcio Teschima, vice-presidente da Conselheiros TrendsInnovation, organização cujo propósito é garantir a perenidade das empresas, aplicando conceitos de Governança, Inovação e Tendências, venceu o Prêmio Executivo de TI do Ano de 2022 na categoria Vantagem Competitiva – Faturamento até R$ 1 bilhão, da IT Forum, pela transformação digital orquestrada na Eucatur, primeira empresa legitimamente TrendsInnovation, durante a pandemia.
“Essa conquista é fruto de um projeto com a Eucatur iniciado dentro da Turma 1 da Certificação Conselheiros TrendsInnovation, da Inova Business School e muito me honra”, destaca Marcio Teschima. E ele completa: “É uma honra receber o prêmio de uma organização tão respeitada como o IT Fórum, isso é o combustível que me move ainda mais para o propósito da transformação nas grandes corporações. A Eucatur estava consciente do momento que estávamos vivendo, de nova economia, e engajou seus colaboradores em todo o processo. Essa postura foi determinante para implementarmos tamanha mudança numa empresa consolidada e com mais de 50 anos. Esse é o espírito, esse é o mindset legitimamente #trendsinnovation”.
Sobre a Conselheiros TrendsInnovation
É formada por mais de 80 Conselheiros generalistas e com visão de futuro, inovação e tendências. A organização tem como objetivo apresentar Conselheiros a empresas que precisam de Conselheiros para complementar seu quadro de Conselho ou que estejam em fase de criação de Conselho. Ou ainda a empresas familiares que buscam implantar governança em sua gestão e anseiam por tornar seus negócios mais sustentáveis, inclusivos, éticos, digitais e perenes.
Os Conselheiros TrendsInnovation estão aptos a trabalhar em Conselhos Administrativos e Consultivos, comitês temáticos e têm amplo conhecimento em governança corporativa, compliance, finanças, transformação digital, ESG, entre outros temas. São Conselheiros que atuam nas áreas de indústria, varejo e serviços, em empresas de capital aberto ou fechado, PME, startups, scaleups e empresas familiares.
Crédito: divulgação