[radio_player id="1"]
Business

Maringá recebe a 118° da Kings Sneakers

2 Mins read

A nova unidade da rede de franquias fica no Shopping Catuaí

Maior rede de streetwear do Brasil, Kings Sneakers inaugurou sua 118° unidade, localizada na loja 200 do Catuaí Shopping Maringá, que fica na Av. Colombo, 9161 loja 200 Catuaí Maringá, Gleba Patrimônio Maringá.

Todas as lojas Kings, contam com 3 novidades para seus clientes realizarem as compras: o sistema Addi, onde você consegue parcelar suas compras no Pix; o Kings Club, um clube de benefícios que gera cashback em todas as suas compras; e o cartão de crédito da Credz.

A Kings é a maior rede de streetwear fundada por Igor Morais, que atualmente conta com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil. A marca visa levar estilo, qualidade e conforto em forma de vestuário para todos os clientes.

Igor quer que a empresa dobre o número de lojas até 2025. Ele tem planos de levar a Kings até para fora do Brasil

“Visando a expansão e alcançar o número da marca de mais de lojas até 2025, alcançando assim todas as regiões do país, entre elas a abertura de lojas “conceito” no formato flagship, e até mesmo a abertura de lojas internacionais”, planeja Igor.

Quem vê todo o sucesso da empresa, não imagina que a trajetória do fundador não foi fácil. Ele começou o seu negócio por acaso e sem investimento. Igor trabalhava em uma loja de discos na Galeria do Rock em que os donos iam entregar o ponto. E em 2002, assumiu o negócio sem investir nada e vendeu discos e CDs por algum tempo. Resolveu então, ampliar seu pequeno negócio vendendo tênis em pequena quantidade, pois não tinha muito capital.

O empresário comprava tênis no outlet da Nike e sem nenhuma autorização revendia os tênis em sua loja, até que um dia, um funcionário da marca o alertou dos problemas que ele poderia ter em revender os produtos. Então propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca.

E em 2006, sua loja tornou-se oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à prática de esportes.

Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneakers, que atualmente vende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes, inclusive de marca própria, que são os produtos mais vendidos da loja.

Related posts
BusinessDestaquesMarketing

4juris Marketing anuncia Erik Navarro como novo sócio para impulsionar ações no setor jurídico

2 Mins read
Ex-juiz federal e empreendedor do Direito chega para transformar a empresa com a sua visão inovadora sobre o mercado, em especial na…
BusinessNegóciosTecnologia

Futuro dos negócios: o que esperar da Inteligência Artificial

2 Mins read
Em pouco tempo a Inteligência Artificial gerou um grande impacto em diferentes áreas do mercado, seja nos setores de educação, medicina e…
BusinessSaúde

Saúde mental em uma crise humanitária: como empresas devem apoiar os colaboradores

4 Mins read
Nas últimas semanas temos vivido uma crise humanitária causada por uma tragédia climática que trouxe consequências para 431 dos 497 municípios do…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.