Marca aposta em campanha 100% digital para apresentar os diferenciais da nova receita e lança promoção exclusiva “Eu Amo Pastel”
POR: FleishmanHillard Brasil
A massa de pastel mais vendida do Brasil está ainda melhor. Com nova receita, a linha da tradicional marca Massa Leve entrega muito mais sabor e crocância. A novidade, disponível nas gôndolas de mercados em todo o Brasil, vem acompanhada da promoção Eu Amo Pastel.
Disponível em nove tamanhos, a receita Massa Leve passou por um processo de reformulação em sua receita, ideal para diversos tipos de recheios e ocasiões.
Para apresentar esse novo sabor para o máximo de consumidores possível, a novidade vem com a promoção Eu Amo Pastel. Será sorteado um carro zero km e um ano de massa de pastel Massa Leve. Para participar, basta comprar dois produtos da linha e realizar o cadastro do cupom fiscal no site www.promoeuamopastel.com.br. A promoção é válida até o dia 30 de setembro e é válida para todo o país.
“Temos o portfólio de massas frescas mais completo do Brasil e orgulho em ser a massa de pastel mais consumida do país. Prezamos pela qualidade e inovação dos nossos produtos e estamos ansiosos para que nossos consumidores provem a nova receita, que agora está muito mais saborosa, consistente e crocante”, explica Ivanor Clasen, diretor da Massa Leve.
Além dos diferenciais da reformulação, a massa de pastel Massa Leve é versátil e traz praticidade às receitas do dia a dia. Os produtos estão disponíveis nas principais redes varejistas e mercearias de todo território nacional.