[radio_player id="1"]
Marketing

Math Marketing e Conectt se unem e criam holding com foco em soluções digitais

3 Mins read

Juntas, as empresas somam R$ 22 milhões em ativos e investem cerca de R$ 2 milhões para criação do Grupo Wikeen

POR: pineapplehub

Com o objetivo de oferecer uma gama maior de serviços digitais para o mercado, a especialista em ciência de dados, Math Marketing , se uniu à Conectt – empresa líder em transformação digital, para formar o Grupo Wikeen – holding financeira de empresas com foco em soluções digitais. Como primeira conquista, as empresas acabam de anunciar a incorporação da Uords – líder em estratégias de marketing.

“Nosso objetivo é trazer uma matriz completa de soluções para os clientes fazendo com que a conexão de negócios com processos aconteça de forma mais ágil e assertiva. Além disso, vamos ampliar a capacidade de execução, pois vamos integrar diversos serviços em um só ambiente”, explica Marcel Ghiraldini, VP da Math Marketing e CBO do Grupo Wikeen.

Para ampliação do Grupo, as empresas estimam investir R$ 5 milhões no próximo ano e, segundo o executivo, o investimento na Uords foi de aproximadamente R$ 1 milhão. “Cada empresa do grupo manterá seu core business principal em atuação, mas a união nos permitirá trazer cada vez mais soluções e expertises para o mercado”, ressalta André Boger, CEO da Wikeen. Até o final de 2021, a holding espera atingir um valuation de R$ 40 milhões.

O Grupo Wikeen será comandado por André Boger (CEO), Sergio Larentis Jr (COO), Marcel Ghiraldini (CBO), além de Pedro Waengertner e Marcelo Pimenta, que serão sócios conselheiros da operação. “Ao unir a expertise da Uords – em publicidade digital, da Math – em data science e da Conectt, em automação de processos, vamos ampliar o portfólio e entregar uma solução completa para o mercado”, destaca o COO do Grupo, Sérgio Larentis Jr.

Juntas, as empresas formam um ecossistema com ofertas cross-sell e uma gama completa de ferramentas que podem ser implementadas dentro de um planejamento estratégico único e centralizado – agregando metodologia e processos de gestão, vendas, marketing e operações. “Somos inspirados e apaixonados pela intensa mudança que a tecnologia nos proporcionou nos últimos 20 anos. Por isso, unimos a experiência que tivemos com dezenas de clientes e centenas de projetos para criar um grupo inovador que traga oportunidades de investimento para outras organizações que são nativas digitais”, comenta Boger.

Sobre a Wikeen:

Grupo Wikeen é uma holding financeira controladora das soluções digitais da Math Marketing, Conectt e Uords. As empresas participantes formam um ecossistema com ofertas cross-sell e uma gama completa de ferramentas que podem ser implementadas dentro de um planejamento estratégico único.

Sobre a Math Marketing:

Criada em 2015, a Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que traduz qualquer estratégia em números. Com informações baseadas em números é possível medir, otimizar e testar novas hipóteses, reduzindo custos e aumentando o tráfego on e offline. Por meio de uma análise criteriosa de comportamento no ambiente digital, a empresa prevê e estrutura a jornada de compra do cliente, entregando conteúdo certo no momento e canal ideal – capaz de traduzir as métricas ideais gerando insights para definir estratégias de atração, compra e recompra. Acesse math.marketing e saiba mais.

Sobre a Connect:

Empresa líder em transformação digital, a Conectt oferece soluções que combinam as principais práticas do mercado como Design Thinking, Lean UX e Agile. O principal foco é otimizar processos em busca de solucionar desafios organizacionais, para entregar resultados desejados independente da complexidade ou localização no mapa.

Sobre a Uords:

A Uords é líder em publicidade digital e especialista na aquisição de leads para mercados B2B e vendas complexas. , Com métricas avançadas e dados de público-alvo, a empresa direciona os investimento e recursos de marketing, ajudando o setor a melhorar indicadores de performance, alcançando mais resultado com o mesmo orçamento em mídia, além de auxiliar na tomada de decisão.

Related posts
Marketing

4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais

3 Mins read
Conceito chamado de Incrementalidade ajuda as marcas a medirem os avanços e o impacto de suas ações de forma mais assertiva Todos…
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.