[radio_player id="1"]
Informações

Mattel lança jogo UNO Minimalista criado por designer brasileiro

2 Mins read
O cearense Warleson Oliveira transformou seu projeto pessoal em realidade e novo jogo é vendido nos EUA, México e Brasil

POR: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica

A Mattel, líder na criação de brinquedos, lança UNO Minimalista, a nova versão do clássico jogo de cartas que todo mundo adora. Criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, o novo jogo ganha versão inédita e conceitual.

Com cores neutras, tipografia simples, ícones redesenhados, símbolos mais discretos e cartas mais resistentes, o projeto do UNO Minimalista era para ser apenas portfólio de seu criador, mas viralizou nas redes sociais no início de 2020 após o designer cearense compartilhar o protótipo na internet. O sucesso foi tanto que a Mattel transformou o conceito do jogo “made in Brazil” em realidade.

”Espero que os antigos e novos fãs da marca se divirtam muito com a versão de UNO que eu criei. O jogo agora conta com um design totalmente novo, simplista e atual. Fiquei muito feliz em saber que meu projeto pessoal chamou atenção da Mattel… Ainda não consigo imaginar que minha criação estará nas estantes de jogos de muitas famílias pelo mundo, é emocionante” conta o designer, Warleson Oliveira.

O UNO Minimalista chega ao Brasil no mês de novembro nas principais lojas de brinquedos de todo o País. (Preço sugerido: R﹩ 39,99).

UNO Minimalista

Esta edição especial do UNO®, o jogo de cartas que todo mundo adora, tem um visual completamente único. Projetada com uma estética minimalista, esta versão é um ótimo presente para os colecionadores UNO®. O visual é totalmente novo, bonito e simplista e foi idealizado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira. Isso logo causou um “boom” na internet, e a Mattel trouxe o design do conceito à realidade. O jogo é como o UNO® clássico, de 2 para 10 jogadores com 7 anos ou mais.

Sobre a Mattel – https://www.mattel.com

A Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial.
Related posts
Informações

Série 'Adolescência', da Netflix, impulsiona debate nas redes sobre o impacto da internet na infância e juventude

1 Mins read
Segundo levantamento realizado pela Timelens, esse cenário tem levado pais a buscar mais controle sobre o consumo digital, resultando no aumento de…
BusinessInformaçõesViajar

Viajar aos EUA exige mais que passaporte: a chave está no visto B1/B2 — e na assessoria certa

2 Mins read
Os Estados Unidos continuam no topo da lista de destinos dos brasileiros — de negócios a parques temáticos —, mas o acesso…
DigitalInformaçõesInovação S/AMídias Sociais

Samuel Garbuio revoluciona o jornalismo valinhense com conexão real com o público

1 Mins read
Jornalista Samuel Garbuio moderniza o Terceira Visão com roteiros criativos, carisma e interação real com o público de Valinhos.
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.