[radio_player id="1"]
Empreender

Melina Tavares Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Red Bull Brasil

2 Mins read

Agência boutique começa o ano comemorando cliente de expressão mundial

POR: Melina Tavares Comunicação

A Melina Tavares Comunicação, agência de comunicação especializada em relações públicas e assessoria de imprensa, anuncia a chegada de um novo cliente: a Red Bull Brasil. A marca mundialmente conhecida vem para somar ao time de assessorados da agência, que contempla cerca de 70 clientes exclusivos dos mais variados segmentos, entre eles música, entretenimento, esportes, corporativo, moda e saúde & beleza.

Há 18 anos no mercado, a Melina Tavares Comunicação (MTC) conta com forte background em posicionamento de imagem, direcionamento de carreiras e gerenciamento de crise, sendo uma das primeiras agências a trabalhar assessoria pessoal com estratégia de branding. Boutique, trabalha com um modelo de negócios estratégico, atendendo um leque menor de clientes exclusivos com foco em inteligência, proatividade e resultados. A agência atende grandes nomes do mercado, como Alok, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Gil Nogueira, Camilla de Lucas, Leticia Bufoni, Pedro Barros, Pedro Scooby, agência Mynd, LayBack, entre muitos outros.

A MTC sempre foi muito forte em música, entretenimento e moda. No entanto, recentemente, os núcleos corporativo e esporte ganharam grande relevância dentro da agência. Em dois anos, o corporativo cresceu 500%, e o núcleo de esporte começou do zero. “Quando a pandemia começou, fiz o exercício de olhar para dentro e entender exatamente onde eu gostaria de chegar. Sou apaixonada por esportes e nós ainda não tínhamos um time dentro da agência voltado para esse segmento. Foi assim que começamos e, em menos de um ano, temos os maiores atletas do skate, surf, entre outros, dentro de casa. Esse foi o nosso ponta pé e a descoberta de que queríamos entrar ainda mais nesse universo”, conta Melina Tavares. Entre os atletas que a MTC atende, e que também são patrocinados pela Red Bull, estão Letícia Bufoni, Pedro Barros, Pedro Scooby, Yndiara Asp, Bruna Kajiya e Gui Khury.

Para a CEO, conquistar um cliente como a Red Bull Brasil é consequência de um trabalho muito focado em resultados. Da capacidade de inovar, do olhar estratégico colocado em prática no dia a dia, do ótimo relacionamento com a imprensa, do crossover entre clientes de diversos segmentos. “Ter uma marca como a Red Bull dentro da agência é a coroação de um trabalho bem-feito, e um sonho se tornando realidade. Tenho certeza de que estamos caminhando na direção certa e que ainda temos muito a evoluir e a concretizar. Isso é só o começo”, complementa.

Crédito Danilo Borges

Related posts
Empreender

Conferência para mulheres empreendedoras

1 Mins read
Fomentar o empreendedorismo feminino na região do Grande ABC, fortalecer a comunidade empresarial local e incentivar o desenvolvimento econômico por meio da…
Empreender

Empreender no litoral: entenda por quê o mercado de limpeza pode ser a "onda perfeita" de negócio

5 Mins read
Alta demanda de hotéis, clubes e restaurantes, clima e variedade de clientes tornam o setor de limpeza uma excelente oportunidade de negócio…
Empreender

Digital Manager Guru conquista o selo Top 5% Melhores PMEs de Portugal pelo segundo ano consecutivo

2 Mins read
Empresa fundada por empreendedores brasileiros e que atendem clientes do País está entre as plataformas de vendas online mais inovadoras e eficientes…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.