[radio_player id="1"]
Empreender

Melina Tavares Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Red Bull Brasil

2 Mins read

Agência boutique começa o ano comemorando cliente de expressão mundial

POR: Melina Tavares Comunicação

A Melina Tavares Comunicação, agência de comunicação especializada em relações públicas e assessoria de imprensa, anuncia a chegada de um novo cliente: a Red Bull Brasil. A marca mundialmente conhecida vem para somar ao time de assessorados da agência, que contempla cerca de 70 clientes exclusivos dos mais variados segmentos, entre eles música, entretenimento, esportes, corporativo, moda e saúde & beleza.

Há 18 anos no mercado, a Melina Tavares Comunicação (MTC) conta com forte background em posicionamento de imagem, direcionamento de carreiras e gerenciamento de crise, sendo uma das primeiras agências a trabalhar assessoria pessoal com estratégia de branding. Boutique, trabalha com um modelo de negócios estratégico, atendendo um leque menor de clientes exclusivos com foco em inteligência, proatividade e resultados. A agência atende grandes nomes do mercado, como Alok, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Gil Nogueira, Camilla de Lucas, Leticia Bufoni, Pedro Barros, Pedro Scooby, agência Mynd, LayBack, entre muitos outros.

A MTC sempre foi muito forte em música, entretenimento e moda. No entanto, recentemente, os núcleos corporativo e esporte ganharam grande relevância dentro da agência. Em dois anos, o corporativo cresceu 500%, e o núcleo de esporte começou do zero. “Quando a pandemia começou, fiz o exercício de olhar para dentro e entender exatamente onde eu gostaria de chegar. Sou apaixonada por esportes e nós ainda não tínhamos um time dentro da agência voltado para esse segmento. Foi assim que começamos e, em menos de um ano, temos os maiores atletas do skate, surf, entre outros, dentro de casa. Esse foi o nosso ponta pé e a descoberta de que queríamos entrar ainda mais nesse universo”, conta Melina Tavares. Entre os atletas que a MTC atende, e que também são patrocinados pela Red Bull, estão Letícia Bufoni, Pedro Barros, Pedro Scooby, Yndiara Asp, Bruna Kajiya e Gui Khury.

Para a CEO, conquistar um cliente como a Red Bull Brasil é consequência de um trabalho muito focado em resultados. Da capacidade de inovar, do olhar estratégico colocado em prática no dia a dia, do ótimo relacionamento com a imprensa, do crossover entre clientes de diversos segmentos. “Ter uma marca como a Red Bull dentro da agência é a coroação de um trabalho bem-feito, e um sonho se tornando realidade. Tenho certeza de que estamos caminhando na direção certa e que ainda temos muito a evoluir e a concretizar. Isso é só o começo”, complementa.

Crédito Danilo Borges

Related posts
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Empreender

Veja 7 dicas para empreender no setor e saúde em 2025

2 Mins read
Médico e empreendedor compartilha insights sobre como se destacar em um mercado promissor Empreender no setor de saúde é uma excelente oportunidade…
Empreender

Empreendedorismo e futuro: As lições do Web Summit Lisboa 2024

4 Mins read
Por Tatiana Pimenta, CEO da Vittude* O Web Summit Lisboa 2024 foi um convite à reflexão sobre os caminhos da inovação, o papel da…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.