Bôhho tem lançamento previsto para maio
POR PRIMEIRO PLANO COMUNICAÇÃO
O mercado de moda mineiro que nos últimos anos tem ganhado muita força, agora vai ganhar uma nova marca: a Bôhho. A nova marca está prevista para ser lançada no dia 12 de maio em um evento aberto ao público.
Tudo começou quando a publicitária mineira Jéssica Santos, repensou sua vida e forma de trabalho. Em 2020 após trabalhar na publicidade de grandes empresas, resolveu migrar para o digital e usar toda sua criatividade nas redes. “Sempre viajei muito, e levava essas tendências de roupas para usar para as redes. Percebi que minhas seguidoras adoravam meus looks, e aí com o tempo resolvi investir totalmente em uma marca de roupas próprias”, explica Jéssica.
A inspiração para o nome Bôhho veio do próprio estilo boho, e essa premissa é bem forte para a marca. São peças fluidas, leves, livres, artesanais, despreocupadas com os padrões. “A ideia das peças é passear pelas estações e durar por muito tempo nos armários das clientes. Com isso estimulo a compra consciente e desestimulo as compras excessivas com as roupas que usam só uma estação. A Bôhho propõe uma moda artesanal slowfashion que preza por privilegiar na sua produção tecidos naturais. Acreditamos na moda consciente, confortável e prática. Por isso a nossa assinatura de marca é “ use como quiser” e pode ser aplicada em todas as nossas peças. Pois pensamos em todas as mulheres que querem viajar, trabalhar ou se divertir sem necessariamente ter que comprar roupas diferentes para cada ocasião. Imagine na hora de fazer a mala, você ter peças que podem ser usadas e combinadas diversas horas do dia e em diversas ocasiões”, fala Jéssica.
A preocupação com o uso sustentável e consciente das roupas é uma das premissas da marca. As roupas são feitas de modo artesanal, priorizando o uso correto das matérias primas, o tingimento dos tecidos na cor off para formar as peças da coleção COLORE fruto de um desejo de evitar sobras de tecidos coloridos desnecessários e a produção consciente das peças com menos sobras.
No evento será lançada a marca e também a coleção COLORE, que permite que as clientes escolham a partir da paleta de cores, qual cor desejam para as suas peças, que serão tingidas manualmente, produzidas e enviadas. A coleção privilegia 3 cores: o azul pantone do ano, o verde Salvia e o rosa goiaba. Os looks podem ser montados como conjunto ou separados e o principal traço dessa coleção é o trabalho das tranças, botões madrepérola e recortes bem localizados que mostram o conceito artesanal sem deixar de ser moderno e elegante.
As roupas serão vendidas on-line (site, instagram e whatsapp), mas, em breve a marca prevê uma sede própria. Os principais clientes são de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Em breve a Bôhho prevê uma sede própria com um modelo de vendas que já é tendência, sendo muito utilizado por marcas do mercado da moda em outros países, como os Estados Unidos por exemplo. O cliente poderá escolher as peças e fazer o pedido presencialmente e o receberá posteriormente em casa. Essa grande novidade promete melhorar a experiência de compra do cliente e reforça o DNA da marca que é digitalmente nativa.
LANÇAMENTO
No dia 12 de maio, a partir das 11 horas, o público poderá conferir este lançamento. O evento será na Rua Fernandes Tourinho, 588 – Savassi. Os clientes poderão conhecer, experimentar e fazer a compra. A entrega da roupa será posterior, na casa do cliente.
SERVIÇO:
Evento de lançamento da marca:
Data:12/05 (quinta-feira)
Horário para público: 11h até 20h
Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 588 – Savassi
Site: bohho.com.br
Instagram: @bybohho
Whatsapp: +55 31 99390-2144
Crédito: divulgação