Em parceria com B2Mamy, podcast “Carreira de Mãe” conta com convidadas especiais, como Verônica Oliveira, do perfil Faxina Boa, Cíntia Felix, educadora e diretora criativa da AZ Marias, e Carla Frontini, líder em transformação digital na Danone Brasil
Outra ação que a marca fará no período oferece descontos na plataforma Mais Abraços
POR PROS AGÊNCIA
Huggies®, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresenta ações para celebrar datas especiais e importantes no mês de maio: o Dia das Mães (8) e o Dia do Abraço (22). Entre as iniciativas, está o lançamento de uma série de podcasts produzidos em parceria com a B2Mamy, além de descontos exclusivos na plataforma Mais Abraços.
Em parceria com a B2Mamy, único hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente por meio de educação, pesquisa e comunidade, Huggies tem como intuito auxiliar a rotina das mulheres empreendedoras, com o podcast “Carreira de Mãe — Entre a maternidade e a sua carreira, é possível escolher os dois”.
“Observamos que as mães estão, a cada dia, ouvindo mais podcasts durante as atividades com os filhos, como enquanto amamentam ou os colocam para dormir. A ideia do nosso podcast ‘Carreira de Mãe’ é incentivar e gerar identificação, para que assim elas possam seguir fortes e determinadas durante a jornada da maternidade”, reforça Lídia Cabral, Gerente de Customer Experience da Kimberly-Clark.
Com o objetivo de discutir sobre carreira, maternidade e paternidade ativa, os cinco episódios contam com a mediação de Dani Junco, cofundadora e CEO da B2Mamy, e Marina Franciulli, head de sustentabilidade financeira e projetos de impacto, e abordarão diferentes temas do universo materno, sendo eles:
- Habilidades trazidas pela maternidade — com Carla Frontini – Líder em transformação digital na Danone Brasil;
- Paternidade Ativa — com Cintia Felix, Educadora e Diretora Criativa da AZ Marias – @azmarias, e Ricardo Xavier, CMO da Mazzi – @mazzicomunica;
- De Faxineira a influencer — com Verônica Oliveira, influenciadora digital do perfil @faxinaboa;
- Sociedade do Burnout — com Jaqueline Lamente, Líder da frente Founders de construção de novos negócios em Natura Startups – @jaquelamente;
- Desafio da licença-maternidade — com Marcela Cohen, CEO e Fundadora da POPPINS micro-schools – @poppinsedu.
Os bate-papos com dicas e informações sobre maternidade e carreira estão disponíveis na plataforma Mais Abraços, ferramenta completa e exclusiva de Huggies para o dia a dia de mães e pais, oferecendo desde informações que auxiliam durante toda a jornada do bebê até a aquisição de produtos.
A parceria com a B2Mamy já permeou outros momentos de Huggies. Em 2020, a marca criou o Mais Abraços Academy — ação aceleradora que conectou mães empreendedoras ao ecossistema de inovação e tecnologia, além de capacitar cerca de 100 mil mulheres que desejavam iniciar ou organizar suas empresas. Já em 2021, as marcas apresentaram a iniciativa Pequenos Grandes Passos — Programa de Aceleração Pulse 10 powered by Huggies e Google for Startups com foco no empreendedorismo materno. A iniciativa contemplou com R$ 100 mil o aplicativo Pulpa, liderado por Erica France Fonseca, focado em guardar dinheiro e organizar as finanças para as crianças de forma segura e colaborativa.
Mais Abraços: descontos progressivos em até 30%
Ainda na plataforma Mais Abraços, até o dia 31 de maio, acontecerão promoções exclusivas para pais, mães, familiares e, claro, os bebês.
Para garantir que o estoque de fraldas e produtos para os cuidados dos pequenos estejam em dia, o desconto funcionará de forma progressiva, conforme a compra: compre 4 itens e ganhe 20% off; 5 itens com desconto de 25%; e 6 itens com 30% off.
Por todo o mês, os pedidos realizados na plataforma serão acompanhados de uma bolsa personalizada Huggies.
Sobre Huggies®
Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome — mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site e siga os perfis no Facebook e Instagram.
Sobre a Kimberly-Clark Brasil
A Kimberly-Clark — multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal — e suas marcas são parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há 23 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll®, e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas.
Sobre a B2Mamy
A B2Mamy é a primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente. Por meio de uma comunidade multiplataforma especialista na jornada da maternidade, a empresa abre caminhos para o protagonismo e a liderança femininos, possibilitando o desenvolvimento e o crescimento de negócios de quem representa metade da população do mundo e é mãe da outra metade. Desde 2016, apoia o desenvolvimento de negócios inovadores fundados e liderados por mães, capacitando mais de 30 mil mulheres nos programas de educação e movimentando mais de R$ 6 milhões dentro da rede.
Crédito: divulgação