[radio_player id="1"]
Vendas

Mês de agosto vai reunir especialistas em novos negócios e aceleração de vendas

3 Mins read

Dois eventos on-line vão apontar os caminhos para vender mais e aproveitar a retomada econômica

POR: Mayara Martins

Agosto oferece uma grande oportunidade para as empresas que querem fazer novos negócios e vender mais. São dois eventos que prometem agitar profissionais interessados em prospectar mais clientes e impulsionar as vendas.

De 9 a 11, acontece a Semana “Acelerando Vendas B2B”. O evento on-line e gratuito traz especialistas conceituados  para abordar como  aumentar as vendas em poucos passos e usando um processo ágil e consistente. Os painéis pretendem apontar os melhores canais de vendas, clientes mais qualificados e as técnicas para construir um time acelerado de vendas com as melhores métricas para aprimoramento dos resultados.

Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível, conhecido como “A Bíblia de Vendas do Vale do Silício”, baseado em um sistema outbound, tem presença confirmada e participa dos três dias de debates.

Maucir Nascimento, responsável pelas áreas de growth, vendas e marketing da Speedio, startup de Big Data para geração de leads B2B que tem como missão facilitar o trabalho de prospecção ativa/marketing outbound, participará do painel do dia 9, às 20 horas. O tema “Ferramentas para gerar mais oportunidades”  vai indicar como encontrar de forma mais fácil e rápida as empresas e pessoas que precisam do seu produto ou serviço usando a ferramenta certa.

“No momento de retomada econômica nada melhor do que eventos que ajudem às empresas a fazer novos negócios e turbinar suas vendas. São debates que vão detalhar as técnicas do processo de negociação e o sucesso disso tudo”, disse Maucir Nascimento.

Ele participa ainda no dia 11, do encerramento do evento, com todos os outros palestrantes do painel: “Como superar os principais desafios em vendas na prática. Aprenda com pessoas que tiveram sucesso em suas empresas como superar cada um dos desafios ligados a vendas”.

Além de Nascimento e Ross, participam ainda Filipe Bento, Rafael Mendes, Camely Rabelo, Danilo Konrad, Ricardo Okino e Thiago Muniz.

As inscrições devem ser feitas no link:  https://lp.br24.io/semana-acelerando-vendas-b2b/?utm_campaign=lp-semana-acelerando-vendas-b2b&utm_medium=maucir-nascimento&utm_source=parceiro&utm_content=&utm_term=

Webinar

No dia 12, às 17 horas, Maucir Nascimento, da Speedio, e Felipe Traina, CEO da Salestime, encabeçam as discussões sobre Prospecção Outbound: O que você precisa saber para vender mais no mercado B2B? O objetivo é ensinar a otimizar o tempo e gerar leads de forma inteligente, mostrar o perfil do cliente ideal e  processos de prospecção outbound.

Os especialistas vão tirar dúvidas sobre a dificuldade em conquistar novos clientes; dificuldades em treinar o time para fazer vendas consultivas; a quantidade de dinheiro está nas mãos do vendedor em determinadas oportunidades; desconhecimento dos motivos do time perder ou ganhar vendas; dificuldade em atingir metas e não possuir um processo de vendas estruturado.

Nascimento e Traina vão responder questões como:

–  O motivo de algumas empresas não conseguirem bater meta de vendas no final do mês;

– Se o perfil do cliente influencia nas vendas;

– Como encontrar o perfil ideal de cliente;

– Qual o ritmo da prospecção e como isso pode aumentar os negócios e como se dá esse processo de prospecção.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: https://materiais.salestime.com.br/webinar-prospeccao-outbound.

Sobre a Speedio

A Speedio é uma plataforma de Big Data para geração de leads B2B que tem como missão facilitar o trabalho de prospecção ativa/marketing outbound. A empresa utiliza ferramentas como Big Data, Inteligência Artificial e robôs (crawlers) para captar, analisar e validar as informações.

O banco de dados da Speedio possui informações de milhões de empresas instaladas no Brasil. Ao todo, são mais de 70 filtros, com informações como atividade, localização, porte, número de colaboradores, faturamento real e estimado, telefones, e-mails e mais.

Através do sistema de Inteligência Comercial fornecido pela Speedio os departamentos de vendas das empresas podem encontrar mais rapidamente os decisores e focar em vender.

 

Acesse: https://www.speedio.com.br/

https://www.facebook.com/speediobr

https://www.instagram.com/speediobr/

https://www.linkedin.com/company/speed-io/

Related posts
Vendas

Leilão com descontos de até 75%: Itens de Tecnologia, Eletrodomésticos e Decoração

2 Mins read
Kwara realiza leilão de logística reversa até o dia 25 de outubro, aproveitando o mercado de devoluções que já representa cerca de…
DestaquesVendas

ONDM Brasil 2024: talk com líderes no e-commerce revela como empresas atuam no mercado e faturam milhões com vendas online 

2 Mins read
Painel com Tom Telles, Bento Meirelles, Marcos Villas Boas e Ana Carina discute os principais desafios e tendências do comércio eletrônico em…
Vendas

7 formas para melhorar o potencial de vendas na indústria

4 Mins read
Após primeiro semestre de queda, setor deve buscar retomada a partir de julho, com foco em datas importantes como a Black Friday…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.