[radio_player id="1"]
Empreender

Miracle Belt conquista com a sua excelência de atendimento e design único mais de 2,7M de seguidores

2 Mins read

A Miracle Belt, marca autoral da empresária brasileira Jaqueline Fernanda Navarro dos Santos, é a fabricante das cintas modeladoras mais recomendadas do mundo, com design único pensado para enaltecer ainda mais a beleza de homens e mulheres. “Todas as nossas peças foram idealizadas por mim para trazer conforto e qualidade a todos os nossos consumidores. Pensamos muito em todo o trajeto que cada cliente terá desde a compra até o recebimento do produto. Por isso, contamos com uma equipe especializada e treinada para entregar sempre o melhor aos clientes”, afirma Jaqueline.

A marca mantém o desafio de atuar de forma comprometida com os consumidores. Assim, celebra a marca de 2,7 milhões de seguidores no Instagram e nota 8.4 no Reclame Aqui, ficando mais de 60 dias sem reclamações. A Miracle Belt ainda conquistou recentemente nota 4.8 no Google com avaliações de clientes reais.

“Visando que nosso cliente tenha uma boa experiência com a marca e sua jornada seja incrível, cuidamos de cada processo com muito carinho e atenção. Adotamos o atendimento humanizado e personalizamos nosso atendimento conforme a necessidade e dor de cada cliente, mantendo uma conexão da marca com nosso consumidor”, ressalta a Supervisora de Atendimento da Miracle Belt, Simone Farah.

Segundo ela, a empresa busca manter o padrão de atendimento que vem sendo ensinado por Jaqueline em todos os seus canais: Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), redes sociais, e-mail e formulários no site. Para tanto, aposta no aprimoramento e capacitação da equipe, cujo foco principal é facilitar a experiência humana para encantar o público e assim se aproximar do consumidor.

“Contamos com atendentes treinados e capacitados, com horário de atendimento de segunda a domingo, para que nossos clientes nunca fiquem sem atendimento. Além disso, ouvimos nossos clientes com atenção e carinho, temos empatia e fugimos de scripts. Nossa missão é a excelência no atendimento. Nosso cliente é o centro de tudo!”, afirma.

Simone esclarece ainda que a excelência no atendimento ao cliente é um legado que recebeu da Jaqueline, que desde o início da marca cuidou para que cada consumidor tivesse um atendimento humanizado e de qualidade

“Estar do lado do consumidor, tratá-lo com respeito e ter métricas em tempo real, tem contribuído para a Miracle Belt atingir cada vez mais patamares recordes no atendimento. Fortalecemos o atendimento humanizado e os consumidores ficaram mais satisfeitos”, finaliza a Supervisora de Atendimento da Miracle Belt.

 

SERVIÇO:

Miracle Belt Modeladores

Rua Doutor João Éboli, 12 – Vila Nova – Santos – SP / 11456 Short Story St – Orlando, FL

Telefone: (13) 98864-4908/ +1(954)574-7981

Facebook: Miracle Belt Modeladores

Instagram: @cintasmiraclebelt

Site: www.miraclebelt.com.br/ www.miraclebeltus.com

Blog da Belt: www.blog.miraclebelt.com.br

 

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.