A Miracle Belt, marca autoral da empresária brasileira Jaqueline Fernanda Navarro dos Santos, é a fabricante das cintas modeladoras mais recomendadas do mundo, com design único pensado para enaltecer ainda mais a beleza de homens e mulheres. “Todas as nossas peças foram idealizadas por mim para trazer conforto e qualidade a todos os nossos consumidores. Pensamos muito em todo o trajeto que cada cliente terá desde a compra até o recebimento do produto. Por isso, contamos com uma equipe especializada e treinada para entregar sempre o melhor aos clientes”, afirma Jaqueline.
A marca mantém o desafio de atuar de forma comprometida com os consumidores. Assim, celebra a marca de 2,7 milhões de seguidores no Instagram e nota 8.4 no Reclame Aqui, ficando mais de 60 dias sem reclamações. A Miracle Belt ainda conquistou recentemente nota 4.8 no Google com avaliações de clientes reais.
“Visando que nosso cliente tenha uma boa experiência com a marca e sua jornada seja incrível, cuidamos de cada processo com muito carinho e atenção. Adotamos o atendimento humanizado e personalizamos nosso atendimento conforme a necessidade e dor de cada cliente, mantendo uma conexão da marca com nosso consumidor”, ressalta a Supervisora de Atendimento da Miracle Belt, Simone Farah.
Segundo ela, a empresa busca manter o padrão de atendimento que vem sendo ensinado por Jaqueline em todos os seus canais: Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), redes sociais, e-mail e formulários no site. Para tanto, aposta no aprimoramento e capacitação da equipe, cujo foco principal é facilitar a experiência humana para encantar o público e assim se aproximar do consumidor.
“Contamos com atendentes treinados e capacitados, com horário de atendimento de segunda a domingo, para que nossos clientes nunca fiquem sem atendimento. Além disso, ouvimos nossos clientes com atenção e carinho, temos empatia e fugimos de scripts. Nossa missão é a excelência no atendimento. Nosso cliente é o centro de tudo!”, afirma.
Simone esclarece ainda que a excelência no atendimento ao cliente é um legado que recebeu da Jaqueline, que desde o início da marca cuidou para que cada consumidor tivesse um atendimento humanizado e de qualidade
“Estar do lado do consumidor, tratá-lo com respeito e ter métricas em tempo real, tem contribuído para a Miracle Belt atingir cada vez mais patamares recordes no atendimento. Fortalecemos o atendimento humanizado e os consumidores ficaram mais satisfeitos”, finaliza a Supervisora de Atendimento da Miracle Belt.
SERVIÇO:
Miracle Belt Modeladores
Rua Doutor João Éboli, 12 – Vila Nova – Santos – SP / 11456 Short Story St – Orlando, FL
Telefone: (13) 98864-4908/ +1(954)574-7981
Facebook: Miracle Belt Modeladores
Instagram: @cintasmiraclebelt
Site: www.miraclebelt.com.br/ www.miraclebeltus.com
Blog da Belt: www.blog.miraclebelt.com.br