[radio_player id="1"]
Empreender

Miracle Belt conquista com a sua excelência de atendimento e design único mais de 2,7M de seguidores

2 Mins read

A Miracle Belt, marca autoral da empresária brasileira Jaqueline Fernanda Navarro dos Santos, é a fabricante das cintas modeladoras mais recomendadas do mundo, com design único pensado para enaltecer ainda mais a beleza de homens e mulheres. “Todas as nossas peças foram idealizadas por mim para trazer conforto e qualidade a todos os nossos consumidores. Pensamos muito em todo o trajeto que cada cliente terá desde a compra até o recebimento do produto. Por isso, contamos com uma equipe especializada e treinada para entregar sempre o melhor aos clientes”, afirma Jaqueline.

A marca mantém o desafio de atuar de forma comprometida com os consumidores. Assim, celebra a marca de 2,7 milhões de seguidores no Instagram e nota 8.4 no Reclame Aqui, ficando mais de 60 dias sem reclamações. A Miracle Belt ainda conquistou recentemente nota 4.8 no Google com avaliações de clientes reais.

“Visando que nosso cliente tenha uma boa experiência com a marca e sua jornada seja incrível, cuidamos de cada processo com muito carinho e atenção. Adotamos o atendimento humanizado e personalizamos nosso atendimento conforme a necessidade e dor de cada cliente, mantendo uma conexão da marca com nosso consumidor”, ressalta a Supervisora de Atendimento da Miracle Belt, Simone Farah.

Segundo ela, a empresa busca manter o padrão de atendimento que vem sendo ensinado por Jaqueline em todos os seus canais: Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), redes sociais, e-mail e formulários no site. Para tanto, aposta no aprimoramento e capacitação da equipe, cujo foco principal é facilitar a experiência humana para encantar o público e assim se aproximar do consumidor.

“Contamos com atendentes treinados e capacitados, com horário de atendimento de segunda a domingo, para que nossos clientes nunca fiquem sem atendimento. Além disso, ouvimos nossos clientes com atenção e carinho, temos empatia e fugimos de scripts. Nossa missão é a excelência no atendimento. Nosso cliente é o centro de tudo!”, afirma.

Simone esclarece ainda que a excelência no atendimento ao cliente é um legado que recebeu da Jaqueline, que desde o início da marca cuidou para que cada consumidor tivesse um atendimento humanizado e de qualidade

“Estar do lado do consumidor, tratá-lo com respeito e ter métricas em tempo real, tem contribuído para a Miracle Belt atingir cada vez mais patamares recordes no atendimento. Fortalecemos o atendimento humanizado e os consumidores ficaram mais satisfeitos”, finaliza a Supervisora de Atendimento da Miracle Belt.

 

SERVIÇO:

Miracle Belt Modeladores

Rua Doutor João Éboli, 12 – Vila Nova – Santos – SP / 11456 Short Story St – Orlando, FL

Telefone: (13) 98864-4908/ +1(954)574-7981

Facebook: Miracle Belt Modeladores

Instagram: @cintasmiraclebelt

Site: www.miraclebelt.com.br/ www.miraclebeltus.com

Blog da Belt: www.blog.miraclebelt.com.br

 

Related posts
DestaquesEmpreender

De Aracaju ao Topo da Creator Economy: A Ascensão Inspiradora de Victor Cabral

2 Mins read
Victor Cabral, de 29 anos, natural de Aracaju, Sergipe, vem se consolidando como um dos grandes nomes mais proeminentes da Creator Economy…
EmpreenderNegócios

6 tendências impulsionadoras do empreendedorismo feminino em 2024

3 Mins read
Maior pessoalidade nos negócios, netweaving, investimento em impacto social, ESG e tecnologia foram algumas das citadas por especialistas do setor Segundo um…
Empreender

Inovação aberta: quatro passos para uma corporação criar um CVC

3 Mins read
No Brasil, o mercado de CVC (Corporate Venture Capital) tem crescido significativamente nos últimos anos, refletindo o interesse das corporações em se…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.