Lingerie à mostra, versatilidade e conforto das peças seguem como apostas neste ano
Com as mulheres mais exigentes na hora da compra de suas lingeries, devido a uma agenda cheia de compromissos, incluindo tarefas domésticas e trabalho remunerado, estar confortável, bonita e ao mesmo tempo segura, tem sido uma das suas prioridades.
O movimento que vem acontecendo há anos para unir estes dois conceitos ganha mais espaço em 2022 em que cores quentes, conforto, versatilidade se renovam com vigor. Peças mais elaboradas e luxuosas também são tendência já que a sugestão será lingerie à mostra novamente, mas sem abrir mão da qualidade do tecido, acabamento e a utilização de aros e espumas que não agridam a pele.
Para o Diretor Geral da Lut Lingerie, Junior Zampol, saem à frente às confecções que estão alinhadas ao desejo da mulher moderna.
“Nosso investimento nos tecidos e acessórios para todo este ano, tanto pensando nesta coleção primavera verão, como para a próxima que estamos finalizando, será não união da moda à peças que possam ser utilizadas em diversas ocasiões, modelagens mais confortáveis e o emprego, sem parcimônia, da microfibra e da poliamida na confecção dos produtos “, afirma.
A Lut Lingerie trabalhará este ano com três linhas de lingeries: a Sensual que como o nome já diz apresentará peças rendadas com cortes mais ousados; a Contemporânea mais voltada para o dia a dia, mas sem esquecer da sensualidade e da renda, mas com uma pegada mais confortável e a Conforto que trarão peças com tecidos e texturas diferenciada garantido ao modelo mais leveza e respirabilidade, secagem rápida como é o caso da Visco Ar, tecido tecnológico.
Há 40 anos neste mercado, a Lut Lingerie acompanha todas as mudanças que a mulher passou ao longo destas décadas, quando as peças vão diminuindo de tamanho e a tecnologia dos tecidos começam aparecer de forma intensa, permitindo a união entre sensualidade e liberdade dos movimentos.
“Estas adaptações foram necessárias para atender esta nova mulher. Mudanças necessárias para que ela possa se sentir confiante e protegida ao mesmo tempo”, explica Zampol.
E conclui:
“Independente da moda, não abrimos mão da versatilidade na modelagem e dos tecidos mais funcionais e duráveis. A lingerie sempre muda, mas acredito que do conforto e da segurança as mulheres não abrirão mão nunca mais.”
JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. Na Revista Economia fala sobre bastidores da TV e famosos e Novidades / Instagram: @jairorodriguesoficial