Cardápio dedicado ao delivery tem cortes nobres e destaque para combos que podem ser compartilhados
POR: wgo comunicação
Atento ao crescente mercado de alimentação via delivery, o Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, criou o Montana Grill Churrascaria, um cardápio exclusivo para o iFood, com cortes nobres e destaque para combos que podem ser compartilhados. O projeto tem início com 23 operações (em SP, RO, SC, MG, PR e CE), mas o objetivo é chegar a 80 até o final do mês. A expectativa é que o Montana Grill Churrascaria aumente cerca de 20% o faturamento da rede.
De acordo com o site Statista, principal plataforma de dados, pesquisas e insights sobre indústria e negócios no mundo, o Brasil se destacou no segmento de delivery na América Latina em 2020, sendo, sozinho, responsável por quase metade do mercado (48,7%), seguido por México (27%) e Argentina (11,85%). Ainda segundo o site, as previsões apontam que o setor poderá movimentar neste ano US﹩ 6,3 trilhões em todo o mundo até o final do ano. “O delivery se consolidou no Brasil com a pandemia, e as marcas de food service precisam se adaptar às novas necessidades do consumidor. O Montana Grill Churrascaria nasceu para atender à demanda de um público que aprecia um bom corte de carne e quer compartilhar bons momentos com a família”, explica Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.
Cardápio
O cardápio do Montana Grill Churrascaria traz opções de churrascos, grelhados especiais e porções. Na linha de churrasco, são cinco seleções para grupos, todas acompanhadas por arroz branco, farofa, vinagrete, duas linguiças toscana e quatro pães de alho. A primeira vem com duas picanhas (130g) e quatro picanhas suínas. A segunda tem duas fraldinhas e um frango honey mustard. A opção 3 é composta por dois bifes anchos e queijos coalho. A quarta vem com duas picanhas (220g) e quatro picanhas suínas. A opção 5, composta por um ribeye, uma picanha (220g) e uma sobrecoxa (250g), traz três linguiças toscana e seis pães de alho.
Os clientes que preferirem porções têm três alternativas: contrafilé + fritas Montana + batata rústica; fraldinha + fritas Montana + onion rings; filé de frango flietado + calabresa + fritas Montana.
Individual
O menu de churrasco e grelhados também oferece oito opções individuais: fraldinha (220g); ribeye; ancho, picanha, bife argentino, mignon (duas fatias), frango honey (250g) e frango BBQ (250g). Todas as opções com três acompanhamentos à escolha do cliente: Fritas Montana, batata rústica, arroz, , legumes sauté, legumes grelhados, farofa ou vinagrete.
Sobre o Montana Grill
O Montana Grill foi eleito em 2019 a melhor rede de franquia do Brasil do segmento pelo Guia da Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian. Em 2020, recebeu avaliação de 5 estrelas no Guia de Franquias também da PEGN por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado. A marca conta com mais de cem unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. O Montana Grill recebeu, pela 17ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados.
Sobre a Halipar
A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, as marcas da Holding conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, nossas marcas foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).