Promoção teve mais de 112 mil cupons participantes
POR: Gargantini Comunicação Estratégica
O Tivoli Shopping realizou na última segunda-feira (6), o sorteio do T-Cross 0 km, ano/modelo 2019, câmbio automático, branco da campanha de Natal com a temática “Querido Tivoli”. O ganhador é Flávio Gobbo Gusmini, que tem 32 anos e é morador de Santa Bárbara d’Oeste.
Ele participou da promoção com 10 cupons e disse que nunca havia ganhado um prêmio em um sorteio. “Nunca ganhei nada em sorteio, essa foi a primeira vez. Ainda não estou acreditando, parece que a ficha ainda não caiu”, disse. “Quando me ligaram e me disseram que eu tinha ganhado o carro, a princípio pensei que era trote, mais depois no desenrolar da conversa percebi que era verdade e tive uma sensação inexplicável. É uma emoção muito grande”, acrescentou.
Frequentador assíduo do Tivoli Shopping, Flávio ressaltou que não costuma participar desse tipo de promoção. “Mas agora, depois de ganhar esse prêmio, vou aproveitar a sorte e participar mais vezes, quem sabe ganho mais alguma coisa né”, brincou.
Para ele, o ano de 2020 começou muito bem. “Só tenho a agradecer. Essa iniciativa do shopping de premiar um cliente é muito boa. Nem em meus melhores sonhos imaginei começar o ano ganhando um presentão assim. Estou muito feliz!”, concluiu.
A promoção, que aconteceu de 9 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, teve mais de 112 mil cupons depositados nas urnas.
Para participar da promoção e concorrer ao carro, bastava o cliente apresentar no balcão de troca, localizado ao lado do Magazine Luiza, as notas fiscais das compras feitas nos estabelecimentos comerciais participantes. A cada R$200 em compras, o cliente tinha direito a 1 cupom, sendo que as trocas realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), davam direito a cupons em dobro. E clientes que compartilhassem fotos nas redes sociais com a “#queridotivoli” no momento da troca recebiam 2 cupons extras, independente de qual dia da semana era.
Sobre o shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País que está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet).
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966. Mais informações no site www.tivolishopping.com.br.