Suelen e Serginho & Banda apresentam repertórios ecléticos após sucesso nos últimos anos e já são conhecidos pelos cerimonialistas como a “Dupla dos Casamentos”
POR: Fabio Lacerda
Reinventar-se é um processo que faz-se necessário nos dias de hoje. Esse repaginação serve para todos os profissionais independente do seu mercado. E com os músicos não é diferente. Após longa estrada realizando bailes, eventos do gênero sertanejo universitário e participações em camarotes na Sapucaí, Suelen e Serginho & Banda miram as grandes festas familiares, sobretudo, casamentos, Bodas de Prata, Festas de 15 anos e também eventos corporativos.
“Em 2020, mudamos nossa estratégia para não ficarmos segmentados em apenas um gênero musical e, consequentemente, limitarmos nossos negócios no segmento de Entretenimento e Festas. Estamos trazendo todos os gêneros musicais para agradar gregos e troianos. Sendo assim, aumentamos nossa possibilidade de satisfação dos nossos clientes. Afinal de contas, uma festa tocando apenas um gênero musical incomoda o público”, diz Serginho.
O mercado de casamentos no Brasil é um dos mais resistentes às instabilidades econômicas e crises. Tanto é verdade que desde 2016 o segmento vem colhendo os louros. Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisas e Estatísticas (IBGE), há mais de um milhão de enlaces por ano no país. A indústria do casamento movimentas, aproximadamente, R$17 bilhões. Os investimentos com cerimônias impressionam e vem apresentando crescimento médio anual de 10,4%.
Suelen e Serginho & Banda já deixaram suas marcas no Jockey Clube do Rio de Janeiro, Museu Histórico, Golf Clube Itanhangá, Salão Nobre do Fluminense, Galeria Jardim, Sítio Meio do Mato, Hotel Windsor, Espaço Algarve, Lago Buriti, Iate Clube do Rio de Janeiro, Casa das Canoas, Garden Party, Hotel Hyatt, IF Espaço Múltiplo, Zefiro Eventos, Pousada da Tartaruga e Iate Clube, ambos em Búzios, e outros diversos locais.