Maior regional do Brasil faturou R$7,5 milhões entre abril e agosto; previsão de novas unidades no interior
POR: Fabio Lacerda
Após uma queda no faturamento em 3,7% no primeiro quadrimestres deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado, a regional Não+Pelo São Paulo, a maior do Brasil e uma das maiores provedoras de receita no mundo da multinacional, deu a volta por cima e atingiu os 20% de meta em setembro. Considerando a mesma base de unidades, a Não+Pelo faturou R$1,26 milhão a mais.
“Conseguimos atingir nossa meta com algumas inaugurações e reinaugurações de franquias ao longo do ano. Seguimos negociando com o interior e no próximo mês a Não+Pelo instala-se na cidade de Leme totalizando quatro novas franquias abertas em 2019. Os investimentos voltarão a ficar aquecido em 2020, e a Não+Pelo segue atenta à interiorização analisando a expansão de shopping centers pelo estado de São Paulo e em todo o Brasil”, comenta Thais Ramos, gestora da regional São Paulo com 77 unidades em funcionamento.
O setor de Beleza, Estética e Bem-Estar voltou a figurar entre os principais nas duas Pesquisas Trimestrais de Desempenho divulgadas pela Associação Brasileira de Franchising – https://www.abf.com.br/com-mais-unidades-e-empregos-setor-de-franquias-cresce-59-no-2o-tri-de-2019/.
Embora o setor tenha dado destaque para os nichos de Odontologia, Farmácia e Saúde, a Não+Pelo segue confiante em fechar o ano com alta de 15% em relação ao ano passado no Brasil. Em 2018, a rede faturou aproximadamente R$100 milhões. A regional São Paulo atingiu a marca de 24% do faturamento anual no país.