[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Natal em casa: Mattel oferece brincadeira online e gratuita

2 Mins read

A programação nos canais do YouTube das marcas Barbie e Hot Wheels garantem horas de lazer para toda a família, além de promover diálogo com assuntos para reflexão

POR: In Press 

A Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo, oferece nos canais do YouTube da Barbie e da Hot Wheels, uma programação gratuita com conteúdos semanalmente. A programação garante diversão e entretenimento infantil e conta com animações, faça você mesmo (DIY), desafios, e até vlogs com os personagens da marcas.

O canal de Hot Wheels no YouTube lança, semanalmente, animações, desafios e vídeos com conteúdo épicos do mundo dos carrinhos da pista laranja (https://www.youtube.com/channel/UCvHUVM1FL4fLpf_5d2B9uUQ_). Os fãs da marca podem conferir episódios das corridas de Hot Wheels cheias de adrenalina, com acrobacias, saltos, loopings e curvas, além dos desafios de Hot Wheels City e as aventuras dos Hot Wheels Monster Trucks, caminhões irados de rodas gigantes.

A boneca mais famosa do mundo também está no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC_h9AO8TltqcMoe2UgropOg/featured). Na plataforma é possível acompanhar o dia-a-dia da Barbie assistindo aos vlogs que mostram sua rotina de estudo. A boneca fala sobre conceitos de matemática, história, ciências espaciais, culinária e outros. Também dá dicas criativas de lazer, de brincadeiras além de seus pensamentos e devaneios que inspiram as crianças a serem tudo o que quiserem. O canal conta também com as animações de Barbie Dreamtopia, lives com episódios das Aventuras de Barbie Dreamhouse, playlists com as músicas favorita da boneca, desafios de dança, karaokê, ioga e muito mais.

Sobre a Mattel – https://www.mattel.com

A Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial.

Related posts
Entretenimento S/A

Em todo ovo de galinha há pintinho? Saiba como diferenciar um ovo fértil

2 Mins read
Você já se perguntou se todo ovo de galinha tem um pintinho? A dúvida é comum, mas a resposta é simples: nem…
Entretenimento S/A

Interesse dos brasileiros pelo mercado de conteúdo adulto cresce 158% em quatro anos

3 Mins read
De acordo com a Timelens, consultoria de dados do ecossistema FutureBrand, brasileiros impulsionam setor com destaque para buscas pelas plataformas nacionais Segundo…
Entretenimento S/A

Como Christian Vieira revoluciona as noites carioca: Boate Boas Intenções domina a Lapa com Open Bar de 7 Horas

2 Mins read
Se existe um nome que pulsa forte no coração da noite carioca, esse nome é Christian Vieira. O empresário visionário que trouxe…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.