[radio_player id="1"]
Negócios

Nathany Petrin e Pepe Barbosa estrelam campanha digital para Nescafé

1 Mins read

Os influenciadores Nathany Petrin e Pepe Barbosa integram a nova ação publicitária de Nescafé no TikTok. A iniciativa da marca aposta na conexão com o público jovem por meio de criadores de conteúdo com presença ativa nas redes sociais.

Ambos são representados pela HSA Digital, agência do empresário Mario Henrique, que gerencia nomes ligados ao entretenimento e lifestyle.

Segundo Mario Henrique, a campanha reforça o posicionamento estratégico dos talentos da agência: “Nathany e Pepe têm uma conexão genuína com o público, especialmente nas redes sociais. Essa parceria com Nescafé mostra como o conteúdo autêntico pode fortalecer marcas de forma direta e eficaz.”

Os vídeos da campanha já estão disponíveis nas plataformas e destacam situações cotidianas com o produto.

Related posts
Negócios

CSI Investimentos: Revolucionando o Consórcio como Forma de Investimento

1 Mins read
Fundada por Pietro Carollo e Bruno Carollo, a CSI Investimentos vem se destacando no mercado ao transformar o consórcio em uma ferramenta…
Negócios

Setor de Data Centers Vive Transformação Acelerada com Avanço da Inteligência Artificial

3 Mins read
Construções modulares, pré-fabricação e modelos alternativos de refrigeração líquida surgem como alternativas para garantir eficiência e avanço do setor. São Paulo, março…
Negócios

DX Business Center recebe Sophia Martins em evento que destaca o Brasil como potência global de investimentos internacionais

2 Mins read
Orlando, EUA — 13 de maio de 2025 — O DX Business Center, maior hub de negócios brasileiros nos Estados Unidos, sediará…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.