Marca líder no mercado de sucos 100% naturais passa a extrair os sucos de laranja e limão de seu portfolio na planta, em Jarinu
POR: Loures
A Natural One, marca líder no segmento de sucos 100% naturais e segundo maior player no mercado de sucos brasileiro, acaba de fazer investimento para extrair sucos de laranja e limão em sua fábrica, localizada em Jarinu, São Paulo. A empresa investiu mais de R$ 6 milhões em ampliação de planta fabril, novos equipamentos e contratações.
A iniciativa de transferir a extração de laranja e limão na fábrica da Natural One está relacionada ao propósito da marca em oferecer produtos frescos e naturais. “A extração interna nos leva a uma mais próxima relação com os produtores e o campo e uma redução da cadeia de intermediários, com processo de produção ainda mais controlado”, afirma Uira Soares, head industrial, de qualidade e P&D da Natural One. “Com a extração interna reduzimos o tempo de estocagem e transporte do suco, controlamos e selecionamos todo o processo, desde a fazenda até o enchimento da garrafa”, completa o executivo.
Para ter a capacidade necessária para extrair a laranja equivalente à demanda total de produtos acabados, a Natural One ampliou o número de equipamentos da fábrica. “Triplicamos o número de extratoras, instalamos um homogeneizador e uma nova rampa de descarregamento, por exemplo”, afirma Soares.
A Natural One possui o maior portfolio de sucos naturais do país. Com tecnologia de ponta – pasteurização de apenas 15 segundos, a mais moderna do setor, envase asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV – com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento, a marca entrega aos consumidores de mais de 13 países bebidas sem adição de açúcar ou conservantes, com blends especiais e exclusivos que preservam o sabor natural das frutas, mantendo sua saudabilidade.
Todos os sabores estão disponíveis no e-commerce, clube de assinatura http://www.natone.com.br/, e nos principais pontos de venda do país.
Sobre a Natural One
A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfolio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis.
A empresa investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 13 países, além do Brasil.