[radio_player id="1"]
Influencers

Nobru é o novo influenciador da Lacoste

2 Mins read

Potência mundial de e-sports, Nobru Goes chega com uma notícia inédita para seus fãs. Agora ele é o novo influenciador do time da Lacoste no Brasil, compartilhando com a marca suas referências de moda e estilo.

POR: Melina Tavares Comunicação

Um dos primeiros gamer a fechar negócio e fazer publicidade para empresas e marcas fora do mundo dos games, Nobru explica a importância de sua nova parceria. “Ter estilo com conforto é a minha prioridade quando penso em moda, seja para ficar confortável enquanto jogo um jogo ou até mesmo para estar preparado para qualquer ocasião que possa surgir ao longo do meu dia”, explica Nobru. Com a Lacoste, o craque dos games vai agregar conteúdo para as redes sociais da marca, além de ser um porta-voz de moda para todo público que o acompanha.

Com mais de 13 milhões de seguidores no instagram, Nobru começou a carreira como gamer, jogando o famoso jogo Free Fire, mas seu estilo moderno, que vai dos cortes de cabelo até os looks, e até os próprios jargões que trouxe para a internet, o tornaram um dos nomes mais influentes para as gerações y, millenials e z em diante. Atualmente um dos mais potentes jovens empreendedores do Brasil, Nobru foi o primeiro gamer no Brasil a furar a bolha dos games e fechar negócio com empresas e marcas de segmentos distintos, que nunca antes haviam se conectado com o mercado de jogos eletrônicos.

Além da recente parceria com a marca francesa, Nobru também se destaca com seus empreendimentos. Ele é sócio fundador da Fluxo, empresa que inclui seu próprio time de games, head criativo da Casas Bahia, streamer exclusivo do Youtube Gaming, além de ser embaixador da Razer e Razer Gold, e patrocinado pelo banco digital Next.

SOBRE NOBRU

Streamer, influenciador digital, atleta profissional de Free Fire e empresário. Essas são as multifunções de Bruno Goes, o Nobru. Aos 21 anos, o paulistano, que é o mais popular embaixador dos eSports no Brasil, já representou seu clube do coração, conquistou prêmios, fundou sua própria empresa e esteve na seleta lista da Forbes Under 30, de 2021, que trouxe os nomes dos brasileiros mais relevantes até 30 anos de idade.

Hoje, com mais de 13 milhões de seguidores no Intagram e no Youtube e 790 mil no Twitter, o influenciador não apenas virou uma marca forte, que tem atraído empresas, patrocínios, projetos e novos negócios, como se tornou o mais popular embaixador dos eSports no Brasil. Bruno “Nobru” Goes também tem uma parceria com o Youtube, na qual faz transmissões de forma exclusiva na plataforma, sendo o primeiro streamer a ter uma parceria neste formato, além de ser o head criativo de games da Casas Bahia, embaixador da Razer e da Razer Gold (marcas de periféricos gamers e créditos digitais) e do banco digital Next.

foto: Pamela Anastácio

Related posts
FamososInfluencers

Juju Di Casa, corretora das celebridades, é alvo de ataque e tem Instagram desativado

1 Mins read
A corretora de imóveis e design de interiores Juliana Fernandes, conhecida como Juju Di Casa (@jujudicasa), tem enfrentado sérios problemas com sua…
EventosFamaFamososInfluencers

Empresas e Inclusão: Como o Selo Vitória reforça a responsabilidade social corporativa no Brasil

1 Mins read
Com o aumento da conscientização sobre a importância da diversidade no ambiente corporativo, o Selo Vitória, lançado recentemente em São Paulo, vem…
ComportamentoEventosInfluencers

Selo Vitória: Um marco de inclusão e visibilidade para a comunidade trans no mercado de trabalho

1 Mins read
Lembram quando publicamos aqui na revista Economia S/A sobre um projeto sigiloso da influenciadora Vicki Demito? Após entrarmos em contato com a…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.