[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Número de empresas que aderem a clubes de assinatura cresce 19,12% em 2021, aponta Betalabs

1 Mins read
POR: NB PRESS
A pandemia da covid-19 teve um impacto positivo nas vendas do setor de clubes de assinatura. Estima-se que o mercado ganhou cerca de 2200 novos clubes dentre novas empresas e companhias já estabelecidas que passaram a adotar essa modalidade de vendas.
 Segundo levantamento da base de clientes da Betalabs, empresa de tecnologia especializada na oferta de soluções para e-commerce, o resultado do período reforça a tendência de crescimento oriunda do maior volume de negócios pela internet e pela mudança no comportamento do consumidor, que passou a demandar maior conveniência e a gastar mais com autocuidado, bem-estar e entretenimento.
 O segmento de livros segue ocupando a primeira posição na preferência do consumidor, com 25% do total de clubes de assinatura. Na sequência aparecem as categorias “Bebidas” e “Alimentos”, com 20% e 16%, respectivamente.
Completam a lista “Cuidados Pessoais” (12%) e “Pet” (10%) – outras categorias totalizam 17%.
Grande parte dos clubes de assinatura está na região Sudeste. São Paulo concentra 33% dos clubes, Rio de Janeiro e Minas Gerais detêm 11% e 10%, respectivamente.
Na sequência, aparecem Rio Grande do Sul (8%), Paraná (9%) e Santa Catarina (5%). Os demais estados totalizam 14% somados.
Related posts
Moeda Forte

Lecom adquire Yank Solutions e impulsiona grupo para faturamento acima de R$ 140MM em 2024 

4 Mins read
A Lecom Tecnologia finaliza 2024 com mais uma aquisição e reforça sua liderança no mercado de processos inteligentes ao integrar soluções e criar sinergias…
Moeda Forte

O que é um score de crédito e para que ele serve?

3 Mins read
Por Rafa Cavalcanti, cofundadora e CEO da CloQ* O score tradicional de crédito é uma pontuação atribuída às pessoas ou empresas que reflete a…
Moeda Forte

Transfeera movimenta mais de R$18 bilhões no primeiro semestre de 2024 e lança pagamento via link com cartão de crédito

2 Mins read
Empresa cresceu 58% nos primeiros seis meses do ano e foca no produto para PMEs, que é utilizado para vendas rápidas, redes…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.