[radio_player id="1"]
Informações

O ator Lui Mendes é o proprietário da 1ª loja da franquia TFlow, A Marca dos Artistas no Rio de Janeiro

1 Mins read
A loja está situada no Shopping da Gávea, local frequentado por inúmeros artistas

POR: Carla Nogueira – Encaso Comunicação 

O Rio de Janeiro acaba de ganhar a primeira loja física da TFlow, A Marca dos Artistas, rede de franquias de moda masculina. O proprietário é o ator e produtor Lui Mendes, que acaba de estrear no mundo do franchising. A unidade está situada no Shopping da Gávea, e o local foi escolhido pelo conforto, tranquilidade e segurança, assim como, por ser um espaço que os artistas se sentem em casa pela quantidade de teatros e cinemas que existem lá. “Decidi investir em franquia por ser um investimento seguro e pela confiança no negócio. Optei pela TFlow por estar em busca de novas tendências. Além disso, a marca tem estilo, atitude e produtos de alta qualidade, o que está bem de acordo com o meu gosto”, revela Mendes.

O crescimento das franquias de moda

Segundo Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de moda faturaram R$ 4,761 trilhões no primeiro trimestre no 1º trimestre deste ano. O crescimento foi de 7,8% em relação ao mesmo período de 2018, um dos segmentos que mais evoluiu.

Raio-X do modelo Rubi – Loja TFlow

Investimento total: R$ 89.000,00

Capital de giro: não necessita

Royalties: não cobra

Taxa de propaganda: não cobra

Faturamento médio mensal: R$ 60.000,00

Lucratividade média mensal: R$ 8.000,00

Retorno de investimento: Cerca de 12 meses

 

A TFlow, A Marca dos Artistas

Fundada em 2013 por Luã Vignoli, a TFlow, A Marca dos Artistas é hoje uma referência quando o assunto é empreender e vestir bem. A marca, que se diferencia pela ousadia, modernidade, atitude e personalidade, conta com produção de roupas, calçados e acessórios desenhados com base nas tendências mundiais. Com estilo único, a marca ganhou também os palcos do país inteiro e conquistou os principais artistas da cena musical sertaneja. Nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge & Matheus e Fernando e Sorocaba vestem a marca, que conquistou status de ‘marca dos artistas’. Em 2017, a TFlow passou a integrar a seleta holding do Grupo ZNTT, dando início ao processo de franchising da rede.

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.