[radio_player id="1"]
Gastronomia

O tão esperado Crispy Chicken da Taco Bell volta ao cardápio

3 Mins read

Crunchwrap e Taco Crispy Chicken estarão disponíveis a partir desta terça-feira (14)

POR Ink Comunicação 

A pedido dos Taco Lovers, a Taco Bell, rede de fast-food com cardápio inspirado na culinária mexicana, traz de volta ao cardápio seu grande sucesso, o Crispy Chicken. Disponíveis em toda a rede, nos restaurantes físicos e no delivery, a partir desta terça-feira (14), os produtos Crunchwrap e Soft Taco Crispy Chicken, voltam ainda mais crocantes e saborosos. Ambos são elaborados com frango empanado condimentado com Mexican Rice, tempero exclusivo da marca.

Para tornar essa experiência ainda mais suculenta e personalizada, o consumidor poderá escolher uma entre as três opções de molho para compor o produto: Barbecue, Ranch ou Jalapeño.

Em formato hexagonal, a Crunchwrap Crispy Chicken, grande estrela da família, combina a tortilla macia e o frango crocante com tempero Mexican Rice, queijo prato, alface, tomate, sour cream e um dos três molhos à escolha.

Já o Soft Taco Crispy Chicken, o formato mais icônico do cardápio, apresenta tortilla macia, frango crocante temperado, queijo prato, alface, além de um dos três molhos à escolha.

O consumidor poderá optar pelo combo com Crunchwrap Crispy Chicken, acompanhado de nachos ou fritas e bebida por R﹩ 33,90 no balcão ou R﹩ 43,90 no Delivery. Para compartilhar, a Bell Box Crispy Chicken reúne Crunchwrap e Soft Taco, nachos ou fritas, molho nacho cheese e bebida por R﹩ 41,90 no balcão ou R﹩ 54,90 no delivery. Os dois produtos também estarão disponíveis em versão individual.

“Depois de superar todas nossas expectativas e deixar saudade para nosso Taco Lovers, resolvemos voltar com uma versão ainda mais crocante e saborosa do Crispy Chicken, buscando inovação na forma de apresentar a proteína mais consumida do país”, comenta Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação do Taco Bell Brasil.

Campanha de marketing

Erick Jacquin, chef e apresentador de um dos principais reality shows de gastronomia da TV brasileira promove uma ação digital com a marca destacando seus bordões como “tompero” e “cocância” que descrevem os principais atributos do produto.

Criada pela agência Dojo, a ação de marketing que tem o slogan “Mate a fome e a saudade”, ressalta o saudosismo do chef de cozinha em lembrar de algo especial que o deixou em 2019. Ao final do reels de 60 segundos o produto é revelado com a Crunchwrap, preparada com pedaços de frango empanado e crocante que retorna ao cardápio nesse final de ano.

Para sustentar a campanha, influenciadores como Diego Cruz, Lucas Montalvão e Barbara Coura, também criarão conteúdo para as redes sociais divulgando a campanha.

“Pra trazer de volta o maior sucesso da Taco Bell dos últimos anos, decidimos nos inspirar na campanha de lançamento que fizemos em 2019 com Érick Jacquin, criando uma continuação para ela. A ideia foi aproveitar os tão esperados reencontros entre amigos nesse final de 2021, para mostrar Jacquin e o Crispy Chicken matando a saudade um do outro. Além disso, também criamos ações de conteúdos complementares com influenciadores que têm como objetivo aumentar ainda mais o hype desse lançamento”, Fernando Bartolo, Diretor de Criação da DOJO”

Onde encontrar

Na capital paulista, a rede está presente em locais como SP Market, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Guarulhos. A capital carioca conta com cinco lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra. Para localizar o restaurante mais próximo, acesse AQUI.

Sobre o Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 28 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

O Taco Bell conta no país com 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais Sobre Taco Bell

Crédito: divulgação
Related posts
Gastronomia

Celebre o Dia da Fortuna com nhoques exclusivos ou tradicionais

2 Mins read
Chef Carina Popolare apresenta receita especial de Nhoque Recheado para apreciar no dia 29 do mês O costume de comer nhoque no…
Gastronomia

Cacau Vanilla Confeitaria e Café oferece menu vegano para o almoço

1 Mins read
O espaço recém-inaugurado em Pinheiros terá mensalmente um cardápio diferente toda semana, das 12h às 15h A Cacau Vanilla – confeitaria pioneira especializada…
DestaquesGastronomia

As riquezas gastronômicas de Bariloche: uma viagem de sabores e experiências

3 Mins read
Descubra os produtos típicos da região que possuem influências europeias e patagônicas Bariloche, famosa por suas paisagens deslumbrantes e atividades de inverno,…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.