[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Operações de alimentação dos shoppings brMalls vão oferecer delivery pelo Google

2 Mins read
Pela Busca ou pelo Google Maps, serviço que virou moda nos Estados Unidos já está disponível para pedidos de comida online em 14 empreendimentos da companhia integrados ao Delivery Center

POR:  Textual Comunicação 

Agora ficou mais fácil pedir comida sem recorrer a aplicativos. Pelo menos, se a escolha partir de operações de gastronomia dos shoppings brMalls. A partir dessa semana, os clientes poderão escolher o cardápio diretamente na plataforma de busca do Google ou pelo Google Maps. A integração com o novo canal de venda online da maior empresa de tecnologia do mundo já está ativa para mais de 280 operações de alimentação e ainda pode chegar a mais 440 nos 14 shoppings Rio, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

A conexão dos sistemas dos lojistas e a roteirização de entrega são feitas pela plataforma integradora canais de venda online e marketplaces Delivery Center, que atua como parceira da brMalls nas estratégias omnichannel e soluções delivery nos empreendimentos da companhia.

A utilização do recurso é muito simples. Ao pesquisar por um restaurante de um shopping brMalls próximo, o cliente identificará na tela do celular ou do computador o botão “Faça seu pedido”. Ao clicar, ele será redirecionado a uma página onde será possível escolher o cardápio desejado. O pagamento é feito diretamente na plataforma pelo Google Play, o que elimina a necessidade de cadastro em vários aplicativos de delivery. O acompanhamento do pedido é feito pelo próprio recurso.

O canal de venda online do Google é mais uma iniciativa da brMalls que contribui para a transformação digital do lojista ao mesmo tempo que torna os shoppings em hub logísticos, conectando-os a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios da brMalls. Atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center: Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Niterói no Rio; Villa Lobos, Tamboré, Mooca Plaza, São Bernardo, Jardim Sul e Metrô Santa Cruz, Shopping Piracicaba em São Paulo; Estação BH e Shopping Del Rey em Minas Gerais; e Shopping Curitiba e Estação no Paraná. A expectativa é levar a solução multicanal para todo o portfólio brMalls ainda esse ano

“Estamos oferecendo mais uma opção para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital e que proporciona ganhos em escala, tanto na maior exposição do seu mix, quanto em termos de vendas adicionais. Estes avanços da companhia com as soluções multicanais nos deixam cada vez mais convictos de que estamos no caminho certo” – afirma Pedro Villarino, Diretor Regional da brMalls.

Em julho, os shoppings da companhia atingiram, aproximadamente, 100 mil pedidos e tiveram um aumento na base de lojistas de 450% em relação ao período pré-pandemia. As vendas totais online registraram um crescimento médio de 180%, enquanto que o segmento de alimentação foi de 150% na mesma comparação.

“Observamos um aumento na procura dos nossos parceiros pelas nossas soluções multicanais pelas oportunidades que eles estão encontrando para criarem vínculos com seus clientes e se manterem relevantes tanto online quanto offline, no médio e longo prazo” – diz Mathias Lopez, Gerente de Omnicanalidade da brMalls.

 Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Related posts
DestaquesMoeda Forte

A ousadia do Poder

1 Mins read
* Por Laura Porto, Administradora, Escritora e Mentora Organizacional Dizem que poder e sedução são armas infalíveis de sucesso; o poder é…
BusinessMoeda Forte

Funcional celebra um ano do seu cartão multibenefícios Funcional Multi com lançamentos e expectativa de movimentar R$ 1 bi em transações

3 Mins read
Empresa anunciou no CONARH 2024 o lançamento da carteira Multi CashCare, que reverte o valor gasto nas compras de medicamentos em créditos para investimento…
Moeda ForteViral

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.