[radio_player id="1"]
Informações

Ortobom lança campanha Ponto Azul

2 Mins read
Empresa convida o apresentador Rodrigo Faro para ser garoto propaganda

POR: Canal a Comunicação

A Ortobom, empresa que investe na qualidade do sono do brasileiro, lançou a campanha Ponto Azul, que tem descontos de até 50% em diversos produtos. A ação vai até o dia 23 de agosto e as promoções podem ser encontradas nas lojas físicas, no site e no aplicativo. As ofertas estão sinalizadas com pontos azuis com descontos de 30%, 40% e 50%, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. O cliente ainda pode optar por atendimento online, sem precisar sair de casa.

Para estampar a campanha Ponto Azul, a Ortobom convidou o apresentador e ator Rodrigo Faro. Uma personalidade carismática, com programa líder de audiência em diversos estados e com uma grande representatividade nas redes sociais. A parceria foi fechada durante a quarentena, e para segurança do apresentador e de toda equipe, a produção do filme comercial foi feito dentro da casa do Rodrigo Faro e executada remotamente.

A temática da campanha “Ponto Azul” foi criada pela agência Squadro, em 2019, quando a agência atendia a marca. Já o conceito dos “Sonhos” foi desenvolvido e produzido pela Artplan – atual agência da Ortobom-, bem como a identidade visual.

Os produtos Ortobom são produzidos com a mais alta tecnologia, resultado do forte investimento em conhecimento técnico-científico pela empresa, com o objetivo de oferecer colchões com qualidade, conforto e que promovem noites seguras para toda a família. Os destaques da nova campanha da Ortobom são o colchão Pró-Saúde Extra Firme casal com 30% de desconto, de R$ 1.371,26 por R$ 959,88; o Superpocket Pró-Saúde Casal com 40% de desconto, de R$ 2.398,00 por R$ 1.438,80; e o Absolut casal que esta pela metade do preço, de R$ 3.981,60 por R$ 1.990,80.

 Ficha Técnica

Cliente: ORTOBOM

Campanha: VAREJO

Filme: PONTO AZUL

CCO: Antonio Fadiga

DC: Marcelo Pollara

Direção de Arte: Moises Aben

Redatores: Fabio Maia

Atendimento Agência: Mauro Frota, Bruno Leitão e Ana Carolina Silveira

Planejamento: Lucas Cassol e Gabriela Brum

Gerente de Projetos: Arthur Raggi

Mídia: Karla Villela, Samantha Rodrigues, Gilberto Vares, Karine Cordeiro e Felipe Ferrarez

Produtor Agência / RTVC: Valeria Santos, Flavia Reis

Produtora do Filme: Piccolo Filmes

Direção: Jeff Chies

Produção Executiva: Equipe Piccolo

Atendimento: Equipe Piccolo

Coordenação de Produção: Equipe Piccolo

Direção de Fotografia: Equipe Piccolo

Figurino: Danilo Faro

Coordenação de Pós-Produção: Equipe Piccolo

Montagem: Equipe Piccolo

Pós-Produção/ Finalização: Equipe Piccolo

Produtora de Som: Punch Áudio

Produtor Musical: Mariano Alvarez

Compositor: Mariano Alvarez e Will Bone

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti

Atendimento: Edu Bernardo e Lili Aragoni

Coordenação: Letícia Nunes e Ligia Barros

Aprovação Cliente: Reinam Ribeiro, Thamiris Okamoto e Mylana Condado

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.