Parceria foi intermediada pela Mynd Brands e traz camisetas, moletons e bonés com o estilo e personalidade do artista
POR: Melina Tavares Comunicação
A Overcome, marca de streetwear, acaba de lançar uma coleção de roupas exclusiva com o rapper Krawk. Com 12 produtos, entre eles camisetas, moletons e bonés, a linha traz o DNA do artista e foi inspirada em sua trajetória de lutas e superações e em seu álbum “Wally Deluxe”. A parceria foi intermediada pela Mynd Brands, empresa dos sócios Gil Bastos, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, e que é responsável por unir marcas a influenciadores digitais para a criação de produtos licenciados.
Desde sua criação, a Overcome tem como objetivo trazer produtos exclusivos da moda streetwear internacional para o Brasil, unindo ideias, conceitos e cultura. A marca busca se aliar a empresas e artistas que estão envolvidos com o lifestyle da rua, seja na música, na arte, na moda ou na internet, proporcionando experiências que vão além das lojas e dos negócios.
“O link entre a Overcome e o Krawk foi imediato, pois ele traduz nossa ideia de superar todos os desafios em busca do sucesso. O Krawk representa a juventude e esse espírito forte, que quer vencer independentemente do obstáculo. Por isso, criamos uma coleção que conta a sua história através das peças, trazendo elementos-chave de sua trajetória, que tem como destaque as batalhas de rimas que o fizeram ser reconhecido pelo público”, explica Vitor Alves, CEO da Overcome.
O rapper Krawk tem apenas 25 anos e é uma das revelações da música urbana brasileira. Sua trajetória começou com as batalhas de improviso, e, devido ao seu estilo próprio, rapidez de raciocínio e carisma, ele se destacou, em 2019, com o lançamento de seu primeiro EP, que atingiu 18 milhões de streamings no Spotify e mais de 14 milhões de plays no YouTube. No mesmo ano, fez sua primeira turnê pelo Brasil, com mais de 60 shows, e, em 2021, lançou seu primeiro disco oficial, “Wally”, que já ultrapassou mais de 50 milhões de visualizações.
“É uma honra e um prazer imenso fazer essa collab com a Overcome. Quando eu era mais novo, usava roupas da marca e, há um tempo, tive a oportunidade de fazer uma parceria para divulgar algumas peças. Poder lançar a minha própria coleção com eles é uma grande realização como pessoa e como profissional. Acredito que vamos criar uma conexão com os fãs, utilizando as lojas e o próprio público da Overcome, que tem muito a ver com o meu público musical. Espero que essa seja a primeiro de muitas colaborações que vamos desenvolver juntos”, conta Krawk.
A coleção possui preços que variam entre R$ 59,90 e R$ 279,90 e está disponível no site da marca, com entrega para todo o Brasil, e na loja do Shopping Tietê Plaza, em São Paulo.
Serviço:
Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1456, Loja 1025 – Jardim Iris, São Paulo – SP – CEP 05145-000.
Horário de funcionamento – De segunda à sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.
Sobre a Overcome:
A Overcome nasceu em 2014 com a ideia de trazer os produtos mais exclusivos do mundo para os clientes mais exigentes de São Paulo. No início, faziam a divulgação dos produtos nas redes sociais, e as vendas eram feitas nas catracas das estações de metrô. Porém, em pouco tempo, o que parecia ser simples já tinha se tornado uma equipe de entregadores correndo de estação para estação nos metrôs de São Paulo e arredores.
Focados no streetwear conceitual e em marcas de expressão mundial, firmaram parcerias com empresa e artistas que estão envolvidos nesse meio, seja na música, na arte ou na moda, realizando eventos que proporcionam uma experiência além das lojas aos seus clientes.
Sobre o Krawk:
Com mais de 30 batalhas de MCs vencidas, Krawk tem 25 anos e é do Piauí, mas cresceu em Osasco, na Grande São Paulo. Sua trajetória na música urbana brasileira começou nas batalhas de improviso (freestyle), tornando-se campeão paulista, campeão regional e 3º lugar no Brasil em 2017. Após grande repercussão por conta de seu estilo próprio, rapidez de raciocínio e carisma, destacou-se rapidamente com os singles “Lazer de Chefe” e “Dessa Vez”, lançados em 2018. Em 2019, lançou seu primeiro EP, que atingiu 18 milhões de streamings apenas pelo Spotify e mais de 14 milhões de plays no YouTube. No mesmo ano, o artista fez sua primeira turnê, com mais de 60 shows.
Já na pandemia, em 2021, lançou seu primeiro disco oficial “Wally”, que já ultrapassou mais de 50 milhões de visualizações, somando as plataformas de streaming. Após alcançar disco de ouro nos dois primeiros EPs e no seu último lançamento, Krawk já retornou aos palcos. Os vídeos musicais do artista reúnem mais de 20 milhões de visualizações na internet e, no TikTok, também é um sucesso, com quase 170 mil views. No Instagram, possui mais de 1.9 milhão de seguidores; no YouTube, mais de 1.1 milhão de inscritos; e, no Sportify, mais de 700 mil ouvintes mensais.
Sobre a Mynd Brands:
A Mynd Brands, dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini e Gil Bastos, foi criada para conectar marcas a artistas e influenciadores para a criação de produtos licenciados. A empresa, que preza pela profissionalização desse tipo de parceria e entrega, busca trazer para o mercado novas soluções, baseadas em sua expertise de campo e na conexão com mais de 400 influenciadores que pertencem ao casting da Mynd.