Estamos naquela época em que todos já se preparam para dizer adeus a 2023 e começar os planejamentos do próximo ano. E bota planejamento nisso, já que 2024 promete ser bastante agitado de eventos e conferências do mundo tech.
O ano nem começou e o calendário já está recheado de brechas para gerar insights, aprofundar conhecimentos, criar oportunidades de negócio e fazer muito networking.
A empresaria e CEO da PINI PERSONALIZADOS, Mirella Pini, participou como palestrante da Innovation Week – 13 a 17 de novembro – voltado ao engajamento e compartilhamento de novos assuntos em tecnologia, comunicação e inovação.
Essa primeira edição do evento contou com 4 palestrantes, com focos diferentes mas com o único objetivo : incentivar o processo de inovação, tão importante para o cenário da tecnologia.
Mirella apresentou o case de sucesso da PiNI PERSONALIZADOS, falando sobre criatividade no mundo dos negócios e como uma mente aberta e ativa podem ser aliados no processo de inovação.
A empresa
Sob o comando de Mirella Pini, a Pini Personalizados, fundada há quase 4 anos, já é um sucesso de vendas e referencia em brindes personalizados!
Mirella deu inicio à empresa dentro de casa, desenvolvendo embalagens para uma coleção de biquinis para uma futura cliente. Em um mercado que movimenta cerca de 7,4 bilhoes ao ano no Brasil, a criatividade é peça fundamental para se destacar!
Com crescimento ano a ano de 50%, a Pini emprega cerca de 60 pessoas, direta e indiretamente, e suas vendas giram em torno de meio milhão de produtos ao ano e atende empresas como Tiffany, Splash, Blue Beach, entre outras, com necessaires, bolsas , zip zap e embalagens em PVC.