[radio_player id="1"]
Fada

pantynova promove o “Bota Dentro” na Black Friday e planeja crescer 70% em vendas

2 Mins read

O mercado de bem-estar sexual é um dos que mais cresce em todo o mundo. Até 2027, deve alcançar a cifra de US$ 108 bilhões, de acordo com o Allied Market Research. Um crescimento de quase 40% frente aos US$ 78 bilhões que movimentou em 2020. No Brasil, a pantynova, sextech pioneira no setor no Brasil, que, nos últimos anos, cresceu 400%, prevê crescimento em 70% das vendas no período de vendas mais cobiçado do ano, a Black Friday, em comparação com o ano anterior. 

Criada em 2018, a pantynova visa construir uma nova relação com a sexualidade de todes, tornando-a muito mais saudável e prazerosa. E esse cuidado se reflete nos números da scale-up, acelerada em 2021 pelo programa Consumer Goods da Endeavor. Em 2021, a pantynova faturou R$ 12 milhões e visa crescer cerca de 20% em 2022, contando, principalmente, com o impacto das vendas de final de ano, contando com a Black Friday e o Natal. 

Recentemente, a sextech lançou o Censo do Sexo, pesquisa exclusiva da empresa, que mostra que 52% das pessoas que possuem sex toys, ou brinquedos sexuais, têm uma vida sexual mais satisfatória. Mirando neste consumidor, a pantynova chega à Black Friday com expectativas otimistas. 

“Nesta Black Friday faremos promoções para atrair novamente os consumidores que já compraram conosco em algum momento e também buscaremos impactar clientes que tenham interesse em comprar sex toys e que ainda não tiveram a oportunidade. Investiremos em algumas ações de marketing nas redes sociais e influenciadores digitais para garantir que a marca se torne conhecida por uma grande massa de pessoas”, comenta Izabela Starling, cofundadora da pantynova. 

Neste ano, estarão à venda no marketplace da pantynova 15 produtos. Com isso, a empresa espera um aumento de 70% nas vendas ao longo das promoções que serão realizadas no período. 

Para a Black Friday, a sextech vai promover o “Bota Dentro”, ação em que os produtos terão descontos ao longo do mês, de 01/11 até 26/11. Todos os vibradores pantynova terão descontos de 20% e a cada semana, a empresa irá destacar um produto surpresa que custará até 25% OFF. 

“O “Bota Dentro” é uma brincadeira que faremos com os nossos consumidores em todos os nossos canais de comunicação, redes sociais e em ações com influenciadores em alusão ao uso dos sex toys. Queremos trazer para o nosso ecossistema, conteúdos informativos e divertidos e que atraiam os consumidores a comprar produtos eróticos para si mesmos e também para presentear amigos e familiares neste final de ano”, comenta Derek Derzevic, cofundador da pantynova. 

Um novo produto, ideal para os presentes de final de ano

Recentemente, a pantynova lançou um novo vibrador que promete fazer sucesso no final do ano. Ultradiscreto, o Sponge, que imita o formato de uma esponja de maquiagem. A semelhança do Sponge com um item de beleza promete deixar o vibrador despercebido na maleta de maquiagem e causar ondas de prazer intensas. A novidade, que chega ao mercado na cor rosa, é ideal para quem está iniciando a jornada no universo do bem-estar sexual.

“Nos preocupamos em desenvolver um vibrador discreto na aparência e também ao ser utilizado, por isso ele tem um motor supersilencioso. Outro ponto muito positivo do Sponge é a textura esponjosa, já que é fabricado em silicone médico ultramacio, um material mais confortável e seguro e que promete ser sucesso de vendas durante a Black Friday”, finaliza Heloisa Etelvina, cofundadora da pantynova

Quem quiser mais detalhes dessa esponjinha que nos toca com muito carinho e vibrações positivas, fiz uma resenha no meu blog pessoal, Blog da Fada

Imagens: Divulgação/Lucas @pantynova

21 posts

About author
Aqui escrevo sobre pessoas, negócios e faço análises de mercado em comunicação. Sou especialista multiplayer em comunicação, branding e marketing, palestrante e facilitadora com foco em desenvolvimento, posicionamento e experiências de uma marca. Dou consultorias e mentorias para empreendedores e desenvolvo projetos de marketing de conteúdo e marketing de influencia em entretenimento, mercado adulto. beleza e música. Mãe solo e open mind, transformo experiências pessoais em dados de pesquisas para contribuir com meus atendimentos em comunicação.
Articles
Related posts
CulturaEntretenimento S/AFada

Manaka faz apresentação gratuita neste domingo (19) na Virada Cultural

1 Mins read
Banda celebra, às 13 horas, a infância com canções para a família curtir junto no Centro Municipal Cultural Vila Itororó Em um…
Fada

Gasto ou investimento em ações de marketing? Rivais Burguer King X Mc'Donalds

2 Mins read
Em abril desse ano (2023), as rivais do fastfood brasileiro, Mc Donald’s e Burguer King, estavam com campanhas focadas em novas experiências,…
Fada

Músicos brasileiros embarcam à Europa para agendas de festivais de jazz

1 Mins read
É tão gostoso quando vemos brasileiros se destacando em seu país, mas também no exterior né? Igor Willcox Quartet é o grupo…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.