Campanha ainda contempla vídeos de receitas com a Tastemade para valorizar versatilidade dos frios da marca
POR: In Press Porter Novelli
A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind 2021, dá continuidade à campanha “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, desenvolvida pela agência Africa, focada no portfólio de frios da marca. Para reforçar todos os diferenciais de itens como o Presunto e o Peito de Peru Sadia, foi produzida uma websérie em parceria com influenciadores das cinco regiões do país, além de conteúdos em vídeo com a Tastemade.
As redes sociais de Sadia e dos influenciadores convidados serão o palco da nova temporada do “Sanduícones”, websérie que em 2020 mostrou ao público sanduíches clássicos e icônicos de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Este ano, a Sadia convidou um novo time de influenciadores, dessa vez das cinco regiões do Brasil, para mostrar quais são os sanduíches típicos de cada local, ressaltando que, independentemente da cultura e dos gostos de cada um, os frios da Sadia proporcionam um sabor único aos momentos especiais.
A Sadia também firmou parceria com a Tastemade para a produção de vídeos de receitas ensinando como aproveitar ao máximo o sabor e a textura de cada um dos itens. O primeiro vídeo mostra como preparar uma tábua de frios, destacando o Peito de Peru Sadia, preferido dos brasileiros*, feito 100% com carne de peito de peru e com baixos teores de gordura e sódio**. Já o segundo vídeo destaca como os frios da marca podem ser utilizados em momentos de consumo diferentes, ao ensinar como preparar uma bela salada de macarrão com Presunto Sadia — também preferido dos brasileiros*, feito com 100% carne de pernil, com menos sódio em sua formulação** e 12kcal por fatia.
*Ranking de Preferência Brasil — Kantar 2021
**Em comparação a outros produtos do mesmo fabricante
Sobre a Sadia
Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça seus diferenciais. Tem o pioneirismo em seu DNA e está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um portfólio de produtos que compõem o cardápio das principais refeições do dia a dia.