[radio_player id="1"]
Viral

Paschoalotto conquista Prêmio Ouvidorias Brasil 2023 pela sexta vez, sendo a única do segmento de recuperação de crédito na categoria Destaque

2 Mins read

A Paschoalotto, call center especialista em recuperação de crédito, foi mais uma vez premiada no Prêmio Ouvidorias Brasil, desta vez na edição de 2023. Esta é a sexta conquista da empresa, que já havia sido campeã em 2013, 2015, 2018, 2019 e 2022.


Realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), o prêmio reconhece organizações que contribuem para o fortalecimento do trabalho das áreas de Ouvidoria/Ombudsman no Brasil e no mundo.


A Paschoalotto foi vencedora na Categoria Empresa Destaque em Inovação e Amplitude de Atendimento, com o case “Segurança Psicológica, Inovação e Ambiente Corporativo: Suas Interconexões e a Contribuição da Ouvidoria na Desconstrução de Tabus”. O case abordou como a Ouvidoria da empresa atua de forma inovadora e proativa para promover a segurança psicológica no ambiente de trabalho, criando um espaço seguro para que colaboradores expressem suas preocupações e sugestões.


A cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de março de 2024 no auditório da ESPM em São Paulo. Na categoria Destaque, a Paschoalotto foi a única empresa do segmento de recuperação de crédito a ser premiada.


Para Denise Bernardo, Head de Compliance e Ouvidoria da Paschoalotto, o prêmio é um reconhecimento importante do trabalho da empresa na área de Ouvidoria. “O Prêmio Ouvidorias Brasil é um reconhecimento nacionalmente importante. Para participar, é preciso apresentar um projeto executado com a participação da Ouvidoria e demonstrar os resultados que ele trouxe para a companhia. Esses resultados podem ser quantitativos ou qualitativos, em termos de melhoria de processos, satisfação dos clientes, colaboradores e da sociedade em geral.”


Denise destaca que a Ouvidoria da Paschoalotto atende a todos os públicos. “Nossa Ouvidoria atende stakeholders, consumidores, clientes contratantes, fornecedores, a população em geral e nossos colaboradores internos. Isso nos diferencia e nos coloca na categoria Destaque em Amplitude de Atendimento.”


A Head também ressalta o caráter inovador do case premiado. “O case abordou um tema disruptivo e inovador: a segurança psicológica no ambiente de trabalho. A Ouvidoria atuou de forma proativa para criar um espaço seguro para que os colaboradores expressem suas preocupações e sugestões”, pontua Denise.


Para ela, o prêmio consolida a eficiência do trabalho da Ouvidoria da Paschoalotto e o apoio da organização à área. “O prêmio demonstra que a Ouvidoria tem autonomia e independência para atuar, e que a empresa investe nessa área para proporcionar melhorias para todos os públicos que atende”, finaliza.

Related posts
FamososViral

Fernanda Fonseca (prima de Virgínia Fonseca) e sua sócia Priscila Santana foram vistas em academia fazendo fotos para o novo lançamento de sua marca

1 Mins read
As empresárias foram flagradas por uma seguidora Na cidade de Vitória (ES) durante o treino em uma academia, a seguidora fez o…
Viral

INFLUENT&CO SE UNE À EQUITY MEDIA GROUP E PROMETE REVOLUCIONAR O ECOSSISTEMA DE INFLUÊNCIA NO BRASIL

1 Mins read
A empresa é proprietária do Influent Summit, evento que reunirá mais de 12 mil participantes em sua segunda edição. Em um movimento estratégico…
Viral

Prospecção: Silvestre revela como conquistar clientes e alcançar o sucesso financeiro

2 Mins read
Lucas Silvestre, especialista em prospecção ativa e “Top Voice” do Linkedin, dá dicas importantes para fechar mais negócios A prospecção de novos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.