[radio_player id="1"]
Viral

Paschoalotto conquista Prêmio Ouvidorias Brasil 2023 pela sexta vez, sendo a única do segmento de recuperação de crédito na categoria Destaque

2 Mins read

A Paschoalotto, call center especialista em recuperação de crédito, foi mais uma vez premiada no Prêmio Ouvidorias Brasil, desta vez na edição de 2023. Esta é a sexta conquista da empresa, que já havia sido campeã em 2013, 2015, 2018, 2019 e 2022.


Realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), o prêmio reconhece organizações que contribuem para o fortalecimento do trabalho das áreas de Ouvidoria/Ombudsman no Brasil e no mundo.


A Paschoalotto foi vencedora na Categoria Empresa Destaque em Inovação e Amplitude de Atendimento, com o case “Segurança Psicológica, Inovação e Ambiente Corporativo: Suas Interconexões e a Contribuição da Ouvidoria na Desconstrução de Tabus”. O case abordou como a Ouvidoria da empresa atua de forma inovadora e proativa para promover a segurança psicológica no ambiente de trabalho, criando um espaço seguro para que colaboradores expressem suas preocupações e sugestões.


A cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de março de 2024 no auditório da ESPM em São Paulo. Na categoria Destaque, a Paschoalotto foi a única empresa do segmento de recuperação de crédito a ser premiada.


Para Denise Bernardo, Head de Compliance e Ouvidoria da Paschoalotto, o prêmio é um reconhecimento importante do trabalho da empresa na área de Ouvidoria. “O Prêmio Ouvidorias Brasil é um reconhecimento nacionalmente importante. Para participar, é preciso apresentar um projeto executado com a participação da Ouvidoria e demonstrar os resultados que ele trouxe para a companhia. Esses resultados podem ser quantitativos ou qualitativos, em termos de melhoria de processos, satisfação dos clientes, colaboradores e da sociedade em geral.”


Denise destaca que a Ouvidoria da Paschoalotto atende a todos os públicos. “Nossa Ouvidoria atende stakeholders, consumidores, clientes contratantes, fornecedores, a população em geral e nossos colaboradores internos. Isso nos diferencia e nos coloca na categoria Destaque em Amplitude de Atendimento.”


A Head também ressalta o caráter inovador do case premiado. “O case abordou um tema disruptivo e inovador: a segurança psicológica no ambiente de trabalho. A Ouvidoria atuou de forma proativa para criar um espaço seguro para que os colaboradores expressem suas preocupações e sugestões”, pontua Denise.


Para ela, o prêmio consolida a eficiência do trabalho da Ouvidoria da Paschoalotto e o apoio da organização à área. “O prêmio demonstra que a Ouvidoria tem autonomia e independência para atuar, e que a empresa investe nessa área para proporcionar melhorias para todos os públicos que atende”, finaliza.

Related posts
Viral

Jornalista Rodrigo Lico se consolidada como profissional de imprensa no setor automotivo

1 Mins read
Com mais de duas décadas de atuação no jornalismo, Rodrigo Lico tem conquistado notoriedade no setor automobilístico, já tendo veiculado para grandes…
Viral

Ademar Batista no Podcast Degrau da Notícia: Uma referência no segmento óptico

1 Mins read
Ademar Batista, uma das maiores referências do setor óptico no Brasil, foi o convidado especial do Podcast Degrau da Notícia, apresentado pelo…
Viral

Feira Essência realiza sua 1ª edição no Caribe Center com entrada gratuita

1 Mins read
Feira Essência no Caribe Center dia 30/04, com moda, artesanato, gastronomia e sorteios. Entrada e estacionamento gratuitos.
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.