Com um espetáculo acústico e lúdico, a dupla se apresentou e encantou os pais e crianças que até hoje sabem de cor e salteado as canções, acompanhando a dupla no palco que trouxe os maiores sucessos do Trem Da Alegria, considerado um dos grupos musicais infantis brasileiros mais bem-sucedidos até hoje.
A celebração de uma época que desperta a memória afetiva nos maiores de idade e a promessa de momentos de muita emoção para adultos e crianças, pais e filhos.
Criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan, o Trem Da Alegria atingiu a marca de seis milhões de discos vendidos.
O show ainda contou com a apresentação do Grupo H2M e também da cantora mirim Sophia Eldo, que se apresentou sozinha ao lado de lindas bailarinas e posteriormente retornou ao palco cantando juntamente com Patrícia e Luciano, encantando a todos com a sua fofurice.
“Para mim, a sensação de tocar este repertório é voltar a ser criança. É atemporal, é revigorante e muito gratificante ver e sentir que fazemos isso com as pessoas também! A nostalgia, de uma certa forma, traz uma saudade, mas traz uma leveza. Uma vontade de viver melhor, com mais alegria, mais esperança, e é esta a proposta deste projeto; é emocionar e mostrar que na vida a gente pode ser mais feliz”, explica Patrícia Marx.
”Gratidão. Começo todos meus comentários sobre o Trem da Alegria com essa palavra, porque é este o sentimento. Não seria quem sou hoje se não tivesse tocado o coração das pessoas tão cedo. Nossa música marcou de forma muito positiva uma geração. A década de 80, para mim, culturalmente, é vanguarda, porque volta e meia ela está em nossas referências musicais, no novo que nós artistas apresentamos agora. O projeto Trem da Alegria Celebration é ao mesmo tempo saudosista e fresco, vivo, comovente. A partir deste acústico já estão surgindo mais ideias, como um musical de teatro com atores infantis; temos muito para contar e cantar, completa Luciano Nassyn.
O show contou com o patrocínio da Sodiê Doces e Sodiê Salgados, empresa que sempre apoia os artistas e principalmente a parte cultural brasileira.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação