Pois, é gente! Quem acha que pode sair por aí dizendo tudo que quer sem medir as consequências está muito enganado. As vezes falar demais pode lhe render uma boa dor de cabeça, como foi o caso da ex-bbb Paula Von Sperling.
Por causa de suas declarações consideradas preconceituosas, a vencedora do BBB 19, foi indiciada pelo crime de injúria. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela praticou o crime contra Rodrigo Ferreira França, que também participou do programa.
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) afirma que, após a ‘oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana’.
“Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos… ele sabe cada Oxum [divindade de matriz africana] deles lá. Nosso Deus é maior”, afirmou Paula, enquanto participou do programa.
Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Paula levou pra casa uma enorme dor de cabeça por causa dessas declarações e agora terá que se resolver com a justiça. Vale lembrar que o BBB 19 registrou a maior votação do reality show desda a sua estreia culminando na vitória da sister.
Por Jairo Rodrigues – Coluna Fama