Com seis anos de carreira, criador de conteúdo ensina os melhores caminhos
para vencer na plataforma
Por:n9necats
Pedro Gelli é um influenciador digital e empreendedor do Youtube. Ao longo de toda sua carreira, Gelli se destacou criando conteúdo para seus três canais no youtube, que juntos somam mais de 8 milhões de inscritos. Nesse cenário, Pedro Gelli parte para uma nova empreitada. O jovem multitalentos de 24 anos lança na próxima Quarta-Feira, 24, na Hortmart seu segundo livro, o eBook, “YouTube: O Segredo Revelado”, que tem como objetivo ajudar as pessoas e empresas que querem começar a produzir vídeos para a plataforma a terem sucesso nessa trajetória. A obra será lançada online em eBook, além disso, o autor vai oferecer uma edição física e especial, uma tiragem de mil cópias do livro autografado.
Pedro é o primeiro grande influenciador a abrir e mostrar para o público os melhores caminhos para crescer digitalmente produzindo conteúdo. Gelli sempre teve um perfil didático e consegue transmitir, com muita facilidade, toda experiência que ele conquistou nos seus mais de seis anos de mercado. Para ele, o lançamento do livro é mais um sonho realizado.
“Poder ajudar o próximo é o que mais me motiva. O livro é mais um passo em direção aos meus sonhos. Eu sei das dificuldades para vencer e quero muito ajudar as pessoas com seus objetivos. Espero que o livro alcance tanto sucesso como o “Dicas do Gelli”, meu canal de empreendedorismo que alcançou mais de 1 milhão de visualizações em pouco mais de três meses”, comenta Pedro.
Sobre Gelli Clash
Nascido em Petrópolis, RJ, Pedro Gelli de 24 anos produz vídeos para a internet desde 2014, quando começou a gravar suas partidas de Clash of Clans e posteriormente Free Fire. O sucesso de seu canal principal, que hoje tem mais de 6 milhões de inscritos, fez com que Gelli criasse mais dois canais e passasse a ser considerado um dos maiores Youtubers de games mobile do país. Gellones, seu segundo canal, já possui 1,7 milhões de inscritos e o canal Dicas do Gelli lançado em setembro deste ano com o objetivo de ajudar as pessoas a criarem e desenvolverem seus próprios canais, já passou dos 110 mil inscritos. Recentemente criou, junto de seu sócio Lucas Continentino, a Agência Curta, focada em ajudar grandes criadores de conteúdo a se comunicarem com marcas.