[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Perdigão patrocina ‘The Masked Singer Brasil’ pelo segundo ano consecutivo

1 Mins read

Sucesso em mais de 40 países, programa estreia nova temporada e promete animar os domingos da TV brasileira com muita música e diversão

 POR: iNPress

Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há mais de 87 anos, reforça sua presença como patrocinadora do ‘The Masked Singer Brasil’. Ivete Sangalo, embaixadora da marca, também apresentará a segunda temporada do programa que garante performances de tirar o fôlego e desafios ao público e aos jurados para adivinhar quem está por trás das máscaras. O início está previsto para 23 de janeiro e será exibido à tarde na TV Globo.

O patrocínio traz três ações especiais ao longo da temporada, que vai até 24 de abril. As ativações contarão com as duas apresentadoras, Ivete Sangalo e Priscilla Alcântara, e os jurados interagindo com os produtos da marca e que entram no clima do programa para mostrar o poder do sabor que só Perdigão tem.

Ainda como parte da campanha “O sabor de Perdigão tem poder”, a marca também terá vinhetas, chamadas e um filme de 30 segundos na TV Aberta a partir de 23 de janeiro e na Pay TV de 07 a 27 de setembro e de 05 a 20 de outubro. Além disso, Perdigão também contará com desdobramentos no Gshow que acompanharão as ativações propostas nos episódios. Toda a ação foi criada pela DPZ&T, com desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.

Sobre a Perdigão 

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Related posts
Entretenimento S/A

Em todo ovo de galinha há pintinho? Saiba como diferenciar um ovo fértil

2 Mins read
Você já se perguntou se todo ovo de galinha tem um pintinho? A dúvida é comum, mas a resposta é simples: nem…
Entretenimento S/A

Interesse dos brasileiros pelo mercado de conteúdo adulto cresce 158% em quatro anos

3 Mins read
De acordo com a Timelens, consultoria de dados do ecossistema FutureBrand, brasileiros impulsionam setor com destaque para buscas pelas plataformas nacionais Segundo…
Entretenimento S/A

Como Christian Vieira revoluciona as noites carioca: Boate Boas Intenções domina a Lapa com Open Bar de 7 Horas

2 Mins read
Se existe um nome que pulsa forte no coração da noite carioca, esse nome é Christian Vieira. O empresário visionário que trouxe…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.