Marca conta com receitas exclusivas para as opções de cortes de frango e linguiça, além de uma linha completa de suínos
POR: INPRESS
Janeiro é tempo de férias e calor. Para aproveitar esta época do ano em família, Perdigão, marca presente na mesa do consumidor há 86 anos, conta com a linha de produtos para churrasco Perdigão Na Brasa, que visa agregar ainda mais praticidade na hora de preparar um boa refeição em casa. Ao todo são 22 opções variadas de cortes de alta qualidade e sabor inconfundível, pelo qual Perdigão é conhecida. Especialista quando o assunto é churrasco, a marca selecionou três receitas essenciais para aproveitar este momento entre família. Para mais combinações, acesse: https://www.perdigao.com.br/nabrasa/receitas/
Os cortes suínos , por exemplo, contam com a Copa lombo ao molho chimichurri, Costela suína, Costela suína sabor barbecue, Filé mignon suíno, Pancetta suína ao toque de limão e Picanha suína ao alho e ervas. A receita de Copa lombo ao chimichurri com tutu de feijão é uma boa pedida para quem quer surpreender os amigos.
Já a linha de frango traz quatro opções para assar na churrasqueira: Coração temperado ao molho shoyu, Coxa e sobrecoxa desossada com mostarda e shoyu, Coxinha da asa temperada ao molho mostarda e Sobrecoxa temperada ao molho chimichurri. Neste caso, vale investir tempo na receita de Coxa e sobrecoxa com vatapá do churrasqueiro .
Por fim, é possível encontrar diversas opções de linguiça com cortes que inspiram quem é fã desse tipo de proteína. As alternativas incluem Linguiça de frango com bacon, Linguiça de frango, Linguiça de pernil, Linguiça Toscana, Linguiça Toscana apimentada, Linguiça Toscana com alho e ervas, Linguiça Toscana com pimenta biquinho e Linguiça Toscana com queijo coalho. A receita de Sanduíche de linguiça de pernil com maionese de alho é um exemplo de como é possível inovar com a linha.
Com opções criativas, a linha Perdigão Na Brasa ressalta a diversidade culinária, oferecendo, ainda, receitas exclusivas que estimulam quem deseja se arriscar na churrasqueira, mesmo que de forma descontraída. Ao todo, desde abril de 2020, quando Perdigão lançou o policiamento ” Comer Junto “, foram anunciadas 419 combinações práticas e desenvolvidas para o dia a dia do consumidor, o que inclui combinações focadas em quem gosta de surpreender os convidados e familiares com um churrasco diferenciado.
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.