[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Personal broker explica como encontrar o imóvel dos sonhos durante a pandemia com segurança e sem desinformação

2 Mins read

Fundador de boutique digital de imóveis, Fabio Zarzana tem a fórmula para “desrobotizar” a relação de compra e venda do mercado imobiliário atual

POR: Viviane Almeida

Num cenário em que a maior parte do mundo foi obrigada a ficar em casa por meses a fio, convivendo como nunca com as mesmas paredes e sem a opção de encontrar um refúgio fora do próprio lar, a ideia de mudar de ares pode parecer extremamente tentadora. Mas, como fazer isso com segurança enquanto ainda se enfrenta restrições sociais e biológicas?

O personal broker Fabio Zarzana, especializado em imóveis de luxo, tem a solução. Na “Zarzana – Casas de Revista”, boutique digital de imóveis que fundou, Fabio encontrou a equação perfeita entre atendimento pessoal e tecnologia para manter a segurança tanto do público quanto da equipe, enquanto “desrobotiza” as relações de compra e venda do mercado imobiliário. “Utilizamos todas as ferramentas atuais disponíveis em nosso atendimento, mas com humanidade e respeito às individualidades de cada um. Cada lar é único, como a história de cada pessoa… Por isso trabalhamos para oferecer o que não é possível encontrar em “relações algorítmicas” simplificadas”, explica.

Para Zarzana, o segredo da “Casas de Revista” é aliar o poder da internet com toda a experiência de centenas de intermediações individuais, conhecimento exclusivo e análise econômica e mercadológica. “Saber garimpar, filtrar e organizar tantas informações – a princípio abertas a todos – além do vasto conhecimento dos bastidores é o que me faz especialista em detectar e comercializar os imóveis ideais para os clientes certos”, revela.

Com o seu canal no YouTube, criado em 2020, Fabio não deixa dúvidas sobre o que considera uma “casa de revista”. A cada vídeo é possível visitar digitalmente imóveis que poderiam facialmente estampar a capa de publicações especializadas, seja pelo projeto assinado por um arquiteto de renome, pela localização invejável, decoração ou paisagismo de tirar o fôlego, ou mesmo pela segurança ou investimento em tecnologia e sustentabilidade, tão em voga atualmente.

Por meio dessa vitrine, o broker também busca combater a desinformação que uma simples busca online pode mostrar, incluindo a divulgação de preços incorretos para “fisgar” clientes, imóveis que não estão mais disponíveis e até detalhes imprecisos replicados entre portais e descritos, muitas vezes, por quem sequer conhece a propriedade in loco. “O problema é sistêmico.”, reflete Fabio.

“Para valorizar cada detalhe de um lar, entender o investimento financeiro e emocional e honrá-los, potencializar todos os aspectos que possam encantar o comprador e trazê-lo para o fechamento de um negócio é preciso um consultor sensível, bem-informado e tão “fora da caixa” quanto o imóvel”, avalia.

Por fim, Zarzana pondera ainda que a pandemia redefiniu os conceitos de moradia em alto padrão, criando desejos e demandas práticas aos imóveis, trazendo-os a novas características de plantas, cômodos, estrutura e tecnologia, pouco valorizados até então. E este movimento de busca e mudança, aliado ao cenário econômico atual, propiciou um novo “Boom” imobiliário (ainda em curso), gerando tanto armadilhas que o personal broker pode ajudar a evitar, quanto oportunidades a se aproveitar.

Sobre Fabio Zarzana

Fundador da marca “Zarzana – Casas de Revista”, boutique digital e humana de imóveis, tem mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas e já realizou centenas de negócios no setor imobiliário. Fabio é especialista e recordista de vendas (per capta) de imóveis de luxo na Zona Sul de São Paulo

 

Related posts
Moeda ForteViral

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Moeda Forte

Wepink fatura R$ 40 milhões somente no mês de julho

1 Mins read
Marca contou com três lançamentos neste período e já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos na metade do ano de 2023…
Moeda Forte

Coca-Cola América Latina anuncia campanha "Somos Muitos" para celebrar o papel das pessoas nas mudanças positivas

6 Mins read
Campanha visa reforçar o compromisso de inovar e oferecer novas soluções aos desafios existentes por meio do empoderamento econômico, Mundo Sem Resíduos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.