POR Rovella & Schultz Boutique Press
Com mais de 30 anos de mercado, a Phytoervas, queridinha dos brasileiros quando o assunto é os cuidados com os cabelos, embarca de vez no ramo da hotelaria e do turismo. Presente em hotéis e pousadas espalhados por todo o país, a marca tem planos e projetos para expandir e conquistar ainda mais espaço nesse segmento.
Com uma linha exclusiva de amenities em dispenser, de conceito ecologicamente responsável, para Shampoo, Condicionador, Sabonete Líquido e Hidratante Corporal, a Phytoervas atende cerca de 90 hotéis da rede Accor/Novotel em parceria com a Realgems com o objetivo de reduzir em 87% o consumo de plástico nas unidades hoteleiras. O formato é mais prático na hora de substituir os frascos e mais sustentável ao diminuir o descarte das embalagens e desperdício de produtos.
Giovanna Baby
Para acompanhar esse movimento, a Giovanna Baby, que faz parte do mesmo grupo que a Phytoervas, tem conquistado novos espaços e consumidores com ações que vão desde a parceria com a companhia aérea Gol, realizada durante o ano de 2020, até o Transamérica Hospitality Group que em algumas de suas unidades, localizadas no Jardins, em São Paulo, disponibiliza nas acomodações um kit com voucher de desconto para compra de produtos da marca e sachê do gel higienizante.
Sobre a Phytoervas
A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente. A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce https://www.phytoervas.com.br/
Sobre a Giovanna Baby
A Giovanna Baby nasceu em 1974 com produtos infantis e foi reformulada, aumentando sua gama de produtos. Expandiu seu público, apresentando linhas exclusivas para os cuidados das crianças, mulheres e casa, além de homens, com a linha GB Men de fragrâncias masculinas exclusivas. Atualmente a marca possui suas lojas localizadas em diversos shoppings de São Paulo. Uma marca que cresceu oferecendo carinho e qualidade e agora conta com mais de 200 produtos de cosméticos para todos.
Informações adicionais sobre as marcas podem ser encontradas através do SAC: 0800.117707 ou pelos sites www.phytoervas.com.br e www.giovannababy.com.br/
Crédito: divulgação